Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

pedr0borges   Brasil - SC
luciano santo   Guarulhos - SP
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
dallest91   Porto Alegre - RS - RS
Ed Lopes   São Paulo - AC

Portfólios Ver Mais

JT3D   Londrina - PR - PR
crbezerra007   salvador - AC

Quarto Vray

Por: saulo lisias  

Em: 19/07/2008 01:47

Quarto Vray
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
E ae Saulo, beleza brother? Gostei da sua imagem, o render tá massa! A imagem tá limpinha, sem manchas, legal cara!! Os objetos estão superreais. A luminária no teto está massa!!, gostei do modelo!! Quais as configurações que usou? Sou estudante de Vray, como vc sabe, eh eh, vc me ajudou muito!! Se liga, cara, as cores estão muito iguais, as camas podem ter um tratamento mais diferenciado, com cores diferentes. Os irmãos são gêmeos? Rs!! De repente a cortina podia ter outra cor, do jeito que está, parece quarto de Hotel! Os puxadores do guarda-roupa estão bonitos, mas podem machucar a pessoa se relar num deles, não é mesmo? A janela do quarto pode ser um pouco maior, permitindo que duas pessoas contemplem o que está no exterior ao mesmo tempo, conversando e coisa e tal, sacou? Legal a imagem, o render realmente está ótimo, dá uma reavaliada nesses pontos, estou esperando comentários seus, brother. Um abraço, fica com Deus!!
Humildade e sabedoria sempre!!!
cara esta muito legal o render, so da uma olhadinha nos materiais, achei um poco sem brilho... Parabéns!!! vlw
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
Ângelo Geovani Nascimento fico muito grato com seus elogio, obrigado mesmo, mas respeito das cores o cliente é quem manda, hehehe... na cama a unica coisa que se repete e o travesseiro porque até a simunação do cloth não fiz uma so, fiz uma simulação um para cada, mas agradeço muito pelas dicas, o quarto é de hotel mesmo hehehehe... o ar condicionado fica escondido no teto e as outras luzes também, mas valeu pela dica amigo, e sabes sempre que precisar pode contar comigo, abraço. jhuan valeu cara, vou da uma reavaliada, abraço.
Eu di novo ehhe. Cara ta matando a pau ehm. Podeira ter dito logo que quarto de hotel teria facilitado a compeenção das camas e malas. Render muito bom. O rebaixo do teto me parece meio longe da parede. Abraços.
yeah!
Renato Conti - wakedesign
O que fez para a imagem ficar tão real? AO? O que mais? Obrigado.
Humildade e sabedoria sempre!!!
Grasiano - kkkk, é verdade, o rebaixamento do teto está longe porque tem uma saida de ar e luz, sabe como é, não podemos mudar o projeto de clientes, hehehehe, mas fico grato pelo elogio e pelo toq. wakedesign - kkkkk, yeah! Ângelo Geovani Nascimento - não achei tão real, mas de qualquer forma agradeço pela comparação a esse nivel, a setagem é simples com light cache, e Ambiente Occlusion.
uau, se a imagem assim vc diz que não tá real, a real então deve ficar melhor que uma foto hehehe, vc usou quais luzes e onde? gostei muito, parabéns
E ae Saulo tudo em paz? Mt bonita a imagem, um dia eu chego lá, hehehe. Parabéns. Grande abraço.
O amor de Deus tudo pode transformar...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710606.

Total de membros registrados: 138072

Últimos membros registrados: Virk, fabriciostm, mariaalrb, machadowr, cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom.

Usuário(s) on-line na última hora: 837, sendo 18 membro(s) e 819 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, Renatto, Fabio Amorim, Nuno, Reinaldo Silva, Eduardo Ramos, Gabriel.C, Frederico Wagner N. R., Augusto Peixoto, Duda, Moura, Pedro Juliato, Thiago Couto, Ale Marques, Felipe Duarte, Ricardo Paranhos, Luana Chen, Virk.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.