E ae Saulo, beleza brother? Gostei da sua imagem, o render tá massa! A imagem tá limpinha, sem manchas, legal cara!! Os objetos estão superreais. A luminária no teto está massa!!, gostei do modelo!! Quais as configurações que usou? Sou estudante de Vray, como vc sabe, eh eh, vc me ajudou muito!!
Se liga, cara, as cores estão muito iguais, as camas podem ter um tratamento mais diferenciado, com cores diferentes. Os irmãos são gêmeos? Rs!!
De repente a cortina podia ter outra cor, do jeito que está, parece quarto de Hotel!
Os puxadores do guarda-roupa estão bonitos, mas podem machucar a pessoa se relar num deles, não é mesmo?
A janela do quarto pode ser um pouco maior, permitindo que duas pessoas contemplem o que está no exterior ao mesmo tempo, conversando e coisa e tal, sacou?
Legal a imagem, o render realmente está ótimo, dá uma reavaliada nesses pontos, estou esperando comentários seus, brother. Um abraço, fica com Deus!!
Humildade e sabedoria sempre!!!