Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Rodrigo   Salvador, BA - BA
MARCELO HS   PINHAL - SP
Robson   São Paulo - SP

Portfólios Ver Mais

annaluiza   Mairiporã-SP - AC
Antonio Neosmar   Rua Augusto Perroni, 650 - SP
michel hebert   fortaleza - AC
gchiou2008   Brasil - SP

Varanda

Por: jpnuclear  

Em: 19/07/2008 14:46

Olá, esta é mais uma imagem q fiz para meu portofólio. Tirei a ideia de uma revista gratis sobre CG q vi. Esta foi produzida 100% por min, as texturas são fotos q tirei com minha camera e depois tratadas no PS, e a modelagem tbm é 100% para esta cena, o BG eu axei algumas imagens no google e fiz uma montagem no PS. Abraço.
ah cena tá legal! mas o BG não ta combinando!!! a textura dos vasos tá mto boa! e acho q a mseinha ta fora de proporção, o copo ta muito minusculo e o livro na verdade é uma agendinha aheuaehea
CGPortfólio:
Http://msteiner.cgsociety.org

http://mastein3d.blogstpot.com
adorei parabéns
e ai cra, blz? quanto ao BG axo q ficou legal, ñ sei.... mas a mesinha agora q vc falou tbm percebi q esta meio pequena, vou dar um jeito, logo posto o UP. vlw
consegui, ai está a mesa mais proporcional. flw
Falai cara. Bela cena ehm. Eu nãoachei legal o piso, não que dizer que esteja bem feito, só achei que parece madeira é não ceramica. Usar o vaso para emendar o BG foi uma bela sacada, e mar parece meio esticado ou será que to doido. De qualquer forma belisima cena. Abraços
kra amei a texturização, e mapeamento, a luz ficou muito boa também. Parabéns pelo seu trabalho.
Grasiano td blz?, o piso é pra ser um tipo de pedra esculpida, bem legal. eu axei na praia e tirei uma foto. ahh, e o mar é uma imagem q axei no google, tbm axo q ficou extranho, talvez deva faze-lo em 3D tbm para ficar + real. Andeciuala, obrigado pelo parabéns flw
Belezura de Imagem! Parabens!! 10

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710606.

Total de membros registrados: 138070

Últimos membros registrados: mariaalrb, machadowr, cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026.

Usuário(s) on-line na última hora: 703, sendo 16 membro(s) e 687 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, Max Idalgo, renaz, Reinaldo Silva, Rodrigo, Carla Franco, Eduardo Ramos, Gabriel.C, Frederico Wagner N. R., Ronaldo, Willmitnick, Duda, marcelo de moraes, Luis Antonio, Thiago Couto, tsmodelagem3d.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.