Primeira interna (Sala - Vray)

Por: GMenatti  

Em: 20/07/2008 14:39

Fala pessoal, Depois de muito estudo estou postando minha primeira cena interna (apresentavel) para avaliação! Ainda vou mudar o BG e acrescentar elementos na cena... Vou postando ups de acordo com meu progresso... :D 3DSMax9 + Vray + PS Flw, abraço
Ah, sei q o tapete tb não ficou bom! É q foi a primeira vez q usei o VRayFur...
Olá GMenatti! Não gosto de ser o primeiro a opinar mas não resisti e vou dar uma opinião; coloca na mesa da TV um DVD ou coisa do tipo nos espaços vazios que vai ficar bem legal. gostei bastante da cena!
Nunca deixa para depois o que podes fazer agora!
Vlw Arthur, vou providenciar isso e qdo estiver no jeito coloco o up aqui... Flw, abraço...
bem legal, eu gostei do tapete! :)
cara que estranho esse espelho que vc colocou ali :S
Renato Conti - wakedesign
para ficar ainda melhor, ajusta a camera e a escala das mesas com as cadeiras, como foi dito ficou estranho o espelho, mas a cena está linda, parabens...
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
É wakedesign, estou na dúvida se tiro ou deixo o espelho!!! O q vcs acham!?!?!?!
Vlw Saulo Lísias, É, acho q vou tirar o espelho mesmo.... rsrsrsrsrs
Pó cara pra mim ficou bom só achei um pouco embaçado da um pós no PS , como cv fez este tapete ai desfiado , achei interessante tento fazer mas não tenho ideia como faz ? manda um up ai abs . AVS

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717058.

Total de membros registrados: 143034

Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.

Usuário(s) on-line na última hora: 813

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.