Primeira interna (Sala - Vray)

Por: GMenatti  

Em: 20/07/2008 14:39

Fala pessoal, Depois de muito estudo estou postando minha primeira cena interna (apresentavel) para avaliação! Ainda vou mudar o BG e acrescentar elementos na cena... Vou postando ups de acordo com meu progresso... :D 3DSMax9 + Vray + PS Flw, abraço
Ah, sei q o tapete tb não ficou bom! É q foi a primeira vez q usei o VRayFur...
Olá GMenatti! Não gosto de ser o primeiro a opinar mas não resisti e vou dar uma opinião; coloca na mesa da TV um DVD ou coisa do tipo nos espaços vazios que vai ficar bem legal. gostei bastante da cena!
Nunca deixa para depois o que podes fazer agora!
Vlw Arthur, vou providenciar isso e qdo estiver no jeito coloco o up aqui... Flw, abraço...
bem legal, eu gostei do tapete! :)
cara que estranho esse espelho que vc colocou ali :S
Renato Conti - wakedesign
para ficar ainda melhor, ajusta a camera e a escala das mesas com as cadeiras, como foi dito ficou estranho o espelho, mas a cena está linda, parabens...
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
É wakedesign, estou na dúvida se tiro ou deixo o espelho!!! O q vcs acham!?!?!?!
Vlw Saulo Lísias, É, acho q vou tirar o espelho mesmo.... rsrsrsrsrs
Pó cara pra mim ficou bom só achei um pouco embaçado da um pós no PS , como cv fez este tapete ai desfiado , achei interessante tento fazer mas não tenho ideia como faz ? manda um up ai abs . AVS

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710606.

Total de membros registrados: 138070

Últimos membros registrados: mariaalrb, machadowr, cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026.

Usuário(s) on-line na última hora: 798, sendo 19 membro(s) e 779 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, Max Idalgo, renaz, Nuno, rafa.carvalho, Reinaldo Silva, Carla Franco, Eduardo Ramos, Gabriel.C, Frederico Wagner N. R., Ronaldo, Willmitnick, Duda, marcelo de moraes, Luis Antonio, Pedro Juliato, Thiago Couto, Henrique Ribeiro, tsmodelagem3d.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.