Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Tiago Porto   Rio de janeiro
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
Gui Silva   cotia - SP
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Fireworks   Jaraguá do Sul - SC

Portfólios Ver Mais

cheida   vila velha
assisegundo   Maranhão - MA
PIMENTEL 3D   Blumenau - SC - Brasil - SC

Primeira interna (Sala - Vray)

Por: GMenatti  

Em: 20/07/2008 14:39

Eae Gmenatti... parabéns pelo resultado. Mas tenho algumas considerações a fazer: Além do que o Jackson falou sobre a fonte do IES (dá pra fazer isso no photoshop mesmo), os materiais em preto estão "pretos demais". Eu abaixaria um pouco a camera do observador (apesar de estar na altura de uma pessoa) é mais uma questão de composição de cena. Outra coisa que achei estranho foi essa bancada em primeiro plano... ela está em qual altura??? Mesmo q esteja correta, eu abaixaria ela um pouco pra ver melhor a sala de jantar. Mas sinceramente achei muito boa a sua interna, como disseram, vc tem futuro!! Parabéns!!!
Panoram Studio Gráfico
www.panoram.com.br
Matt Murdock... Vlw, q bom q gostou... Leandrodias... Vlw mesmo, realmente ele tá muito reflexivo... Vou arrumar isso... E tb vou me atentar mais aos quadros, eles estão com Vraymtl , o problema deve ser de setagem mesmo... Jackson F... Vlw, vou providenciar luz para as fontes... Rafa3d... Vlw cara, vou me atentar ao granito e a luz da fonte das IESs... Arcnet_dm... Vlw mesmo, realmente agora q vc falou percebi q estão muito pretos mesmo! Acaba q não dá pra perceber detalhes da modelagem por isso... Flw e obrigado a todos pelos coments... abraço
Fala Brother... - sobre o tapete...tenho uma dica caso queira aumenar o numero de pelos sem aumentar no tempo de render... coloca mais subdivisoes no seu "plane"...tipo 30x30 e em vez de colocar "per area", coloca "20" - por face"...entendeu? pelo que vi nos comentarios anteriores...voce nao aumentou a quantidade de pelso "per area" pra nao ficar pesado...e tem toda razao...ficaria mesmo mais pesado...entao...se for o caso...a solucao é essa. - o espelho ta estranho mesmo...tenta um quadro...daqueles mais compridos...saca? - a iluminacao ta ok...mas nao sei se deu um tapinha no PS...a imagem saiu "embassada"...tipo de "Gaussian Blur" do PS...tenta deixar ela mais nitida - as outras observacoes ja tao ae em cima -------------- abraço
www.vilmarjunior.carbonmade.com / www.vilmarjunior2.carbonmade.com
VJ Ferreira... Vlw pela dica do tapete vou atualizar ele tb usando a sua explicação... Quanto a imagem, tive q baixar a qualidade p caber aqui no site, acho q foi isso q a deixou embaçada, mas de qualquer forma vou olhar isso tb... Flw, abraço...
Tudo oque a galera falou ai....mas qero te dar parabens...muito legal a cena...
Sandro Luiz Projetista www.sandesigner.net.br
A cena ta muito bonita mesmo. Segue as dicas que a galera falou. Uma perguntinha, os pratos nao estao muito grandes nao? ou é assim mesmo? Abracos
Vlw Sandesigner e Saone... Quanto aos pratos, tirei as medidas de acordo com um modelo de prato q tenho aqui em casa, mas ele é um pouco maior q o normal mesmo... Flw, abraço...
Boa cena. O tapete ficou bom, só acho q poderia mudar a cor. Tb acho q poderia clarear um pouco mais a imagem. Eu acho q o espelho deve ficar. No mais tá ótimo.
http://alessandro3d.wordpress.com/
Gm... Esta bem entao, uma vez vi pratos que pareciam bandeijas. Agora olhando melhor a cena, me lembro de ter modelado uma sala parecida com a sua, a mesma dispocisao (nao os blocos), mas ja tem um bom tempo, tava nos estudos ainda. Abracos
Caraca como fico boa

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710606.

Total de membros registrados: 138072

Últimos membros registrados: Virk, fabriciostm, mariaalrb, machadowr, cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom.

Usuário(s) on-line na última hora: 795, sendo 18 membro(s) e 777 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, Renatto, Fabio Amorim, Nuno, Reinaldo Silva, Eduardo Ramos, Gabriel.C, Frederico Wagner N. R., Augusto Peixoto, Duda, Moura, Pedro Juliato, Thiago Couto, Ale Marques, Felipe Duarte, Ricardo Paranhos, Luana Chen, Virk.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.