Quarto de Casal/Sala

Por: 3duardo  

Em: 20/07/2008 16:31

Legal??
na primeira imagem ajustaria a camera e a porta que ficou estreita, no mais está muito boa. na segunta daria uma reavaliada na escala, cama, travesseiros e o guarda roupa achei muito alto, mas as duas imagens estão com otima qualidade de render. parabens...
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
Ola 3duardo, tudo bom? cara, as cenas estao muito boas mas tem algumas coisa para melhorar...nas duas faltou reflexo e brilho, lembre-se q tudo tem relfexo e brilho so com mais ou menos perfeição. -Na primeira imagem acho q falta um bump mais agressivo no piso e na parede de pedra, ela parece estar lavada, mas isso se deve a falta de brilho em alguns locais como parede, moveis etc...a porta e a escada estao muito finas. -Na segunda imagem o material do colchao poderia ficar melhor com um bump do tipo tecido...algo com uma escala bem pequena como na real ia dar uma diferença legal, se vc usar uma material luminoso na tv fica melhor... parabens pelas imagens! abraço!!
Edward Richards http://edwardcg.deviantart.com
valeu gente essas imagens vão fazer parte de meu portifólio por isso tds os toques sao importantes, continem opnando.
As imagens estão muito boas... incluindo as dicas já ditas... acho que na sala poderia deixar a iluminação mais amarelada, igual a do quarto... Deixa o ambiente mais aconchegante.
Muito boas as cenas cara. A primeira eu adorei tudo, muito aconchegante. Abraço
Parabéns!

valeu pelos coments galera, ta meio ta meio complicado postar por falta de tempo, mas logo posto mais imagens pra esse portifolio! abraços!
muito boa as imagens, parabéns...
a tv do quarto tá meio alta tb, mas cada qual vê do jeito que quer...rsrs,mas que dá torcicolo dá! cara! muito boas cenas, parabéns!
www.maquetes3d.weebly.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717333.

Total de membros registrados: 143139

Últimos membros registrados: TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34, rayz7, LulutoxDetoxTea4566, OzemPlusKapseln.

Usuário(s) on-line na última hora: 569

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.