Concluído - Sala de Espera/Jardim de Inverno

Por: Matt  

Em: 21/07/2008 00:58

Fala galera, tudo tranquilo? Estou postando uma sala de espera anexa a um jardim de inverno que estou trabalhando apenas para estudo de render mesmo, e é um WIP, portanto, esperem mais do mesmo trabalho. Mas gostaria de opiniões desta primeira imagem para melhoras! Abraços! Render: V-Ray Modeler: Sketchup
Ficou muito bom, parabéns. Mas achei estranha a luz da spot, não é tão certinha assim.
Opa mateus blz kra? mais uma vez um belo render, gostei muito das plantas (no sketchup é muitod dificil), o material do chão está ótimo, e a luz do sol está muito boa também, com essa sombra difusa... Agora mais uma vez é com relação as spots. Elas estão com uma sombra meio duras, e vai atéééé em baixo, diminuir apenas a intensidade, se for um retangulo aumenta o tamanho, se for uma point light coloca uma área maior, e diminuindo a intensidade ela não vai até o chão, depois vc complementa a iluminação com uma retangular light escondida, vindo da janela entende? Abraçaão, e tenta colocar um pouco mais de detalhes ai, que vai ficar shooow! Tu tá progredindo muito kra, parabéns, e vamos divulgar o poder do sketchup aiii!
Valeu Vladis e Andeciuala pelos comentários! Mais uma imagem da sala, dei uma melhorada na iluminação dos spots, coloquei um tapete, e alguns detalhes de blocos de vidros nas aberturas.
Olá Matt Ficou muito melhor, a cena está parecendo que amãnheceu agora ficou lindo Flw
Thiago Bueno
Portfolio: http://thiagobueno.net
Tutoriais: http://tutorial.thiagobueno.net
Opa, eai matheus, essa tá beeem melhor continua acrescentando detalhes, que tá ficando Show!, essa vai pra galeria de novo hein! Edit, ah só mais uma coisa pra melhorar mais, nessa ultima cena, a impressão que deu é que o rejunto tá maior, tem como afinar um puco mais?
Valeu Thiago (aliás, sou um Bueno tb rs) e Andeciuala! Kra, quanto ao bump do rejunte, eu fiz o mais fino possível através daquela técnica q te falei em usar uma imagem do grid como bitmap, até tentei afinar mais no photoshop a borda negra, mas tá no limite de pixels. Mas o bump está sim igual ao da primeira imagem, o que acontece é que coloquei a câmera um pouco mais pra baixo, o que deu a impressão de estar mais grosso. Depois vou ver se consigo afinar mais ainda o rejunte, fazendo um bitmap em maior resolução, possibilitando assim um gerenciamento maior dos pixels da borda preta. Segue mais uma imagem, desta vez noturna, e com um ou outro detalhe a mais, como a textura nos pilares, a decoração na parede do jardim de inverno, os spots no próprio jardim e alguns vasinhos.
cara muito bom parabénss vai la na novidade do forum e entra em minha modelagem eu que fiz sou novo no 3dsmax mas da uma olhadinha lah parabéns msm.:p
Criticas são muito bem vindas. :) Em busca de um sonho que esta prestes a ser realizado
A segunda imagem está muito boa. Coloca uma planta mais alta lá no fundo, no campo de visão da cam.
Valeu binho! :D
Matheus P. Bueno - Arquiteto e Urbanista Portfólio disponível em: http://portfoliompb.blogspot.com/

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717091.

Total de membros registrados: 143047

Últimos membros registrados: NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho.

Usuário(s) on-line na última hora: 1018

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.