Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Fabio   Tubarão
Railson   caxias/MA - AC
marcio.alain   Curitiba - PA
Jonfer   Curitiba
Fabio Teles   Goiânia-GO - AC

Portfólios Ver Mais

Joha   Floripa - SC - BRASIL - SC
michel hebert   fortaleza - AC
dpi3d   Recife - PE
Emilio Biscardi   Rio de Janeiro

Avaliacao

Por: VJ Ferreira  

Em: 21/07/2008 18:40

Condominio Residencial - Goiania - GO Softs: AutoCad, 3D Max 2008, Vray 1.5...pós em PS!
www.vilmarjunior.carbonmade.com / www.vilmarjunior2.carbonmade.com
Caro Amigo, Adorei as imagens, estão bastante profissionais, poderia saber como foi o processo algo esquematico tipo: modelagem no autocad ? uso do 3d Max para aplicação d emateriais ? V-Ray para renderização e materiais ? Estou um pouco perdido quando inicio um trabalho e gasto muito tempo pensando qual será o melhor metodo, tudo no cad e de pois so renderização no 3d Max ? Modelagem no 3d Max, qual voce acha na sua opinião o melhor metodo ? Abraços e obrigado pelas dicas e parabens pelas imagens !!!!
Ops, Esqueci do que eu mais tinha duvida !!! Como colocou as plantas ? Photoshop ou no Max mesmo, algum plug in para isso, elas ficaram muito reais !!!! Demais esses detalhes tb !!!!! Parabens de novo e sem exagero !!!
Parabéns cara, ficou bem legal.
parabens cara... muito linda suas imagens.....mostra procedimento como vc fez ai...valeu abraço.....
Parabens pelo trabalho!! As imagens estão muito boas!!! A cena da garagem está com a iluminação ótima!!! E o espaço gourmet tb.
É o que tem!
Cara muito legal suas cenas. Só um coisa: Acho q vc poderia colocar umas luminárias nas sacadas. No mais tá legal
Caros Amigos... obrigado pelas dicas e elogios... respondendo as perguntas: - a modelagem é feita toda no Max...a partir de planta importada do AutoCad...o que faço no Cad é simplesmente "limpar" as plantas...e levar basicamente so as paredes em polylinha...o resto é tudo trabalho braçal de Max mesmo...modelagem, textura e iluminacao...pra mim...esse é o melhor metodo. - a vegetaçao é toda 3D, da Evermotion, os famosos Archmodels, ArchInteriors e Exteriors. Opinioes a parte, nao gosto de usar RPC, apesar de ja ter visto trabalhos perfeitos com eles. Faço uso de "proxy" para as repetições...tudo que for repetir (vegetacao, mesa do gourmet) mais que 2, 3 vzs, faço proxy pra nao pesar o render, nem o arquivo. - As luzes sao basicamente Vray. Para o sol, eu usei uma Vray "Sphere", com "No Decay" e "radius = 100" M@rkteto - esqueci mesmo das lumiarias ne...a correria é tanta...valeu pela dica. ......................... é isso ae...qualquer duvida ou dica, escrevam. abraços
www.vilmarjunior.carbonmade.com / www.vilmarjunior2.carbonmade.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710606.

Total de membros registrados: 138070

Últimos membros registrados: mariaalrb, machadowr, cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026.

Usuário(s) on-line na última hora: 705, sendo 16 membro(s) e 689 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, Max Idalgo, renaz, Reinaldo Silva, Rodrigo, Carla Franco, Eduardo Ramos, Gabriel.C, Frederico Wagner N. R., Ronaldo, Willmitnick, Duda, marcelo de moraes, Luis Antonio, Thiago Couto, tsmodelagem3d.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.