Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

arq.andreis   caxias - AC
Lucas   Campos dos goytacazes - RJ
Sandro   Itararé-SP - AC
NataliaEM   Carlos Barbosa, RS - RS

Portfólios Ver Mais

edvaldocs   Vitória da Conquista - Ba
VFXdoFabricio   Porto Alegre/RS - SP

Mais um trabalho meu

Por: sergiomatheo  

Em: 23/07/2008 10:17

Adotei de vez o maxellrender , na verdade ele é realmente demorado se não for configurado adequadamente, essa imagem levou por incrivel q pareça 9 minutos, mas pra isso me consumiu 3 horas de teste até chegar no tempo recorde de renderização.O render tem uma excelente qualidade final se tiver um pouco de paciência pra configura-lo no que diz respeito a posicionamento de rebatedores de luz e a propria luz do cenário.
Galera na verdade eu errei no tempo do render aí em cima , foram 20 minutos de render na verdade.
Opa sergiomatheo, tudo certo cara?? Cara, que belo trabalho hein! Parabéns! Eu só acho que o ângulo da câmera poderia ser melhorado para favorecer a cena e mostrar mais objetos, como o banner na parede que ficou cortado. Tente deixar a câmera numa altura média de uma pessoa segurando a câmera para dar mais realismo ( 1,60m é um bom valor...). Eu já vi alguns trabalhos com o Maxwell Renderer e me impressionei bastante com o seu. E 20 minutos de render tá maravilha!! Só uma curiosidade minha...Você por acaso usa o Cinema 4D? Acho que é só! Até mais!!
Arthur Henrique - Arquiteto e Designer de Maquetes Eletrônicas http://www.designdemaquetes.com.br
Eu uso 3dstudio max 9 junto com o maxwell.
haja paciência para aguentar o tempo de render do maxwell, qualquer outro é mais rápido. Quero ver animar com o maxwell :)
V-Ray 1.5 User
Tem como mostrar as configuração desse render ou uma imagem.
Esperto é aquele que aprende errando, inteligente é aquele que aprende vendo os outros errar.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710606.

Total de membros registrados: 138070

Últimos membros registrados: mariaalrb, machadowr, cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026.

Usuário(s) on-line na última hora: 485, sendo 10 membro(s) e 475 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Max Idalgo, Rodrigo, Carla Franco, Eduardo Ramos, Frederico Wagner N. R., Ronaldo, Willmitnick, marcelo de moraes, Luis Antonio, Thiago Couto.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.