Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

andersonflat   Bauru/SP - SP
Sandro   Itararé-SP - AC
GARGAMEL   Maceio - AL
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Ale   Joinville SC - AC

Portfólios Ver Mais

annaluiza   Mairiporã-SP - AC
Luis Antonio   Recife - AC
Canela   Brasil - AC

Casas de fazenda

Por: wanbass  

Em: 24/07/2008 10:27

Desçam o sarrafo ae minha gente :D Abs :lol:
Loggia Arquitetos Associados Não vivo de renda e sim de render ! www.loggiastudio.com
Grande Wanbass, mais uma bela obra, gostei da composição e distribuição dos elementos, parabéns, só uma dúvida (prá não perder o hábito, hehe) na quina da calçada da varanda, aquela faixa escura ficou estranha, mas dá prá arrumar no PS mesmo. Grande abraço meu amigo
\"O barulho do jornal que queima é o seu protesto contra a incineração de idéias\" LFV
Kra gostei muito, minha única crítica, é que fizesse as paredes internas, ou então colocasse uma cortina ali naquela parede, pois fica parecendo um salão grande sem nada dentro.
wanbass, mandou bem hein!! Gostei bastante da tua imagem. Duas coisas que me chamaram a atenção e que pode melhorar seria o material de cimento da rua que está repetitivo e não gostei muito da flor em primeiro plano... me lembra photoshop....hehehehe O restante da cena está OK!! :D Se for fazer ups não hesite em postar hein!! Falou e até mais!!
Arthur Henrique - Arquiteto e Designer de Maquetes Eletrônicas http://www.designdemaquetes.com.br
Valeu ae Darthpoh Rauzito, eheheh, meu grande amigo Salomão e mestre Andeciula pelos comentários, vou arrumar um tempo e fazer um UP porque ja entreguei para o cliente e ele aprovou. Valeu mesmo gente e muito obrigado :D Abs :D
Loggia Arquitetos Associados Não vivo de renda e sim de render ! www.loggiastudio.com
cara muito bom... mas faz as paredes de dentro ou entao joga um box preto la dentro, tb n gostei do asfalto... Parabéns!!! vlw e aguardo ups!
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
Olá Wanbass tudo bem , sua cena muito boa mas eu não entendi esta estrutura da varanda esta estranho ? valeu . AVS
valeu ae jhuan pelos comentários cara, vou dar uma ajeitada nisso ae, e ae sva, então cara, eu fiz esse telhado no arqui3D e foi as pressas para o cliente aprovar, depois que eu vi isso ae, ehehehe, mas sua observação esta correta meu amigo, esta errado, Abs gente :D
Faaala meu amigo! td bãão? intao cara, como ja te falei, o render ficou otimo, a distribuição e escolha dos objetos esta mt boa....a sombra das arvores deram mais realidade...o BG tbm se encaixou mt bem, como o pessoal ja comentou eu acho q so o telhado fica estranho desse jeito, com as telhas ou Shingle fica mais real, mas fazer o q c agente depende de tempo de render neh!hehehe uma das coisas q mais me chama atençao eh o asfalto...fora isso e o q o pessoal falou esta otimo! parabens cara! grande abraço!!
Edward Richards http://edwardcg.deviantart.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710606.

Total de membros registrados: 138070

Últimos membros registrados: mariaalrb, machadowr, cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026.

Usuário(s) on-line na última hora: 482, sendo 10 membro(s) e 472 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Max Idalgo, Rodrigo, Carla Franco, Eduardo Ramos, Frederico Wagner N. R., Ronaldo, Willmitnick, marcelo de moraes, Luis Antonio, Thiago Couto.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.