MaxellRender a todo vapor !!!!!!!!!!!

Por: sergiomatheo  

Em: 24/07/2008 18:21

Estou usando agora o maxwell, e digo que é realmente demais esse renderizador, mas a maravilha tem um custo em cima disso, tempo pra testes e chegar a um tempo recorde de render, já que esse rederizador trabalha baseado em fisica.Mas vale a pena, no começo ele estava levando até 2 horas pra renderizar com insuportaveis ruidos na cena, daí eu decidi fazer testes e mais testes, foram quase 4 horas de testes, até chegar a um tempo de 26 minutos de render.
Parabéns Sérgio, você realmente está de parabéns, já que este tipo de renderizador tem a fama de ser demorado, mas com uma configuração correta você consegue resultados bons. Muita gente diz que V-Ray é mais lento do que outros renderizadores, mas eu sempre achei que não, sempre achei que era questão de qualidade x configuração x experiência do usuário = qualidade + pouco tempo. (Opa, essa parece equação matemática...) :D Um abraço.
Always Outnumbered, never outgunned! 3daulas.wordpress.com - Em construção.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710606.

Total de membros registrados: 138070

Últimos membros registrados: mariaalrb, machadowr, cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026.

Usuário(s) on-line na última hora: 662, sendo 15 membro(s) e 647 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Max Idalgo, renaz, Reinaldo Silva, Rodrigo, Carla Franco, Eduardo Ramos, Gabriel.C, Frederico Wagner N. R., Ronaldo, Willmitnick, Duda, marcelo de moraes, Luis Antonio, Thiago Couto, tsmodelagem3d.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.