Primeira Interna - MR!

Por: www.m3dservtec.com  

Em: 25/07/2008 09:42

Saudações a todos que acessam e participam da 3D1 ! Obrigado pela ajuda prestada de forma direta e indiretamente para minha 1ª produção de Maquete Eletrônica Interna com MR!
hoigresdigital.... oO.... muito loko........parabens!!!!!!!!!!! t++ abraço!!
Bah. Que maravilha de cena, acho que tem que melhorar a iluminação, não entendi aquela porta la no canto se ta tudo aberto pra onde ela vai? Abraços
Você está começando muito bem hoigresdigital!! É por ai mesmo, agora precisa refinar melhor a iluminação e os materiais, a luz estourou um pouco. As sombras estão bem marcadas, mas os materiais podem melhorar. Agora é treino que cada dia vai ficar melhor, força ai cara.
Mental Ray User

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717058.

Total de membros registrados: 143034

Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.

Usuário(s) on-line na última hora: 780

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.