teste cloth

Por: jhuan  

Em: 25/07/2008 11:49

Opa galera, eu tava testando o cloth e inventei fazer uma cena uhahuua. segue a img aew. vlw
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
a cena tá boa, mas o que interessa é o cloth né. Então, eu achei ele meio borrachudo, do jeito que ficou a textura parece que é de borracha.
Mental Ray User
Gutao: opa cara... é eu n so muito bom com texturas msm xD. mas vlw pela dica.
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
segue um up aew. vlw
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
vc mapeou a textura antes de simular o tecido? Faz a textura primeiro que sempre fica certo. Se dizer depois acontecem estas distorções.
Doutor Ego
É o tecido ficou meio estranho mesmo, esta semana eu tomei um laço para fazer uma colxa por aqui. A cena ta muito vermelha eu acho, o degrais estão muito pequenos não daria nem pra pisar neles, mais acho que ta show. Abraços
marcola: opa cara obrigado pela dica, n sabia disso. vlw Grasiano: opa cara, obrigado, realmente os degrais estao pequenos. vlw pela dica. vlw
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
os DEGRAUS para um conforto ao subir, devem ter medidas aproximadas de 25 cm no piso e 18cm na altura.
http://alessandro3d.wordpress.com/

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717058.

Total de membros registrados: 143034

Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.

Usuário(s) on-line na última hora: 827

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.