Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

renatoconti   Londrina - PR - AC
Guilherme Galiciani   São Caetano do Sul - SP - SP
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
BrunoVilla   São Paulo - SP
jmb   Santa Catarina - SC

Portfólios Ver Mais

3ddesignmatheus   rio de janeiro
Osvaldo   São Paulo - Brasil - AC
Serial   São José do Rio Preto - SP - AC
Segio   Curitiba PR - PR

Cozinha

Por: Cristiano  

Em: 25/07/2008 17:30

oi pessoal, mais uma imagem saída quentinha d forno, não está totalmente finalizada ainda, tenho que renderizar com uma qualidade melhor, a única coisa que fiz pra melhorar um pouco foi fazer as correções de cores no photoshop.... podem mandar pau... valeu...
Cristianolc...nossa.. ta massa.. gostei!! uhhuhu ta estranho os materiais dos copos de plastico..ahuauh..o resto ta chique!! parabens!!
que bom que vc gostou rafa3d, pois é os materiais daquelas canecas tb me incomodaram, tentei dar uma contraste com o ambiente mas não ficou legal, no próximo render vou ver se melhoro isso... valeu...
ficou legal cara, mas o GI está meio estranho, formando umas manchas pretas no teto em cima dos armários. Se melhorar isso fico show
Mental Ray User
oi gutão, realmente o GI ficou estranho mas já estou resolvendo isso...... valeu grande abraço
oi galera, acho q agora consegui finalizar, mas ainda não fiquei plenamente satisfeito com a sombra superior, acho q o volume da sombra não se dispersou de forma adequada, se alguém puder dar uma dica pra melhorar isso fico muito agradecido... grande abraço pessoal...
Qual render vc está usando? Se for o Mental Ray, coloca o shader Glare na cena pra criar o halo luminoso neste brilho no piso, vai ficar bem mais bonito.
Doutor Ego
Falai brother. Bem legal a cena ehm, achei um pouquinho escuras aquelas sombras ali no canto, a se for viavel coloca caustic naqueles copos que restão no sol, vai ficar show de bola. Abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710606.

Total de membros registrados: 138070

Últimos membros registrados: mariaalrb, machadowr, cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026.

Usuário(s) on-line na última hora: 827, sendo 19 membro(s) e 808 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, Max Idalgo, renaz, Nuno, rafa.carvalho, Reinaldo Silva, Carla Franco, Eduardo Ramos, Gabriel.C, Frederico Wagner N. R., Ronaldo, Willmitnick, Duda, marcelo de moraes, Luis Antonio, Pedro Juliato, Thiago Couto, Henrique Ribeiro, tsmodelagem3d.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.