Dormitório

Por: Gibeo  

Em: 27/07/2008 21:41

La vai mais uma.
tá legal cara, mas achei o GI um pouco forte demais. Deixa o GI mais suave que fica melhor.
Olá pessoal da 3d1...boa noite a todos! :) Gibeo: ai cara! tudo bem? SEJA BEM VINDO A FAMÍLIA 3D1; ESPERO QUE PARTICIPE BASTANTE COM A GENTE E QUE GOSTE MUITO. ;) Sobre a sua cena interna achei bem legal.A modelagem está bem feita,os objetos estão bem mapeados, com os materiais bem aplicados e com uma boa iluminação.Acho que vc só precisa dar uma maior caprichada no material da madeira.Aqui mesmo na família 3d1 tem ótimos tutoriais do nosso amigo e colaborador "Ramon zancanaro" em que o mesmo mostra detalhamente como criar perfeitamente um material realista de madeira. Salvo não me engano vc pode achar alguns tutoriais interessantes na seção de tutoriais ou de "Colaborações e grupos de estudo" aqui na família 3d1.De qualquer forma Parabéns pelas suas belas imagens...vlws! :D __________________________ [i:ebd134cbf3]"FORÇA E CORAGEM SEMPRE"...[/i:ebd134cbf3]
Gibeo dai cara tudo blz? Olhasobre a sua imagem eu melhoraria os materiais em geral tenta trabalhar mais eles para que fiquem o mais próximo possível do real pega por exemplo uma tv e olha para os detalhes que ela tem em seus materiais observa os reflexos, as sombras e depois tenta reproduzi-los no max. Valeu! Parabéns e continue estudando!!
\"...é preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã...\"
http://moveisouriques.blogspot.com/
tira um pouco desse reflexo do piso! da uma melhorada na luz! coloca um pouco mais de contraste na imagem! que ja vai ficar bem melhor!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Na primeira imagem a colcha está voando. Marco.
Marco.
Boa Tarde, renderizador vc está usando???
eu acho que o traviceiro além de ser um plano ta flutuando fazer uma cena dessa e avacalhar não querer se dar o trabalho de modelar um traviceiro pô tão facil e tu poderia ter feito uma cama melhor do que um box sem pé até ter pego da internet você poderia... preguiça... eu muito mal né? tu é novato igual a mim e como se eu soubesse muito né? uahsuahsuahsua!!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143039

Últimos membros registrados: AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman.

Usuário(s) on-line na última hora: 1046

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.