cozinha + sala no vray

Por: franciscorefosco  

Em: 29/07/2008 11:59

ae galera estou postando uma img que terminei agora eh um projeto que to fazendo o render foi meio demorado, 3 horas e meia, pra uma img 1000 x 750 px, mas eu dei uma caprichada na setagem. podia ter sido mais rapido, mas ficaria mais podre. tb caprichei um pouco no subdivs das luzes e dos materiais. abraço
Muito bom!! qual luzes vc usou? :D
Portfólio:http://paulocp3d.blogspot.com
Msn:[email protected]
Email:[email protected]
obrigado usei direct light pra fazer o sol, 3 vray plane (na janela, cozinha e corredor), omnis pra iluminar as luminarias, e enviroment ligado. usei uma camera normal.. no final usei o PS pra dar uma acertada na claridade da img
ninguem mais comenta a img??
Muito bom mesmo
Esperto é aquele que aprende errando, inteligente é aquele que aprende vendo os outros errar.
Quando agente faz uma boa imagem como essa é ruim quando ninguém comenta né. hehehehe mas as vezes passa batido, são tantas pessoas postando, que 3 horas depois nossa imagem já tá na segunda página hehehe. Mas a sua ficou show hein. Só uma dica, eu gostei do estourado, o azul lá tem que dá uma estourada, pq ele não tá de acordo com a varanda, isso é normal acontecer em fotos de verdade.
Que bela imagem, sem comentários, perfeita, meus parabéns...
\"O barulho do jornal que queima é o seu protesto contra a incineração de idéias\" LFV
Gostei muito da imagem. Esta muito boa, nao tenho criticas. Abracos

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710606.

Total de membros registrados: 138070

Últimos membros registrados: mariaalrb, machadowr, cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026.

Usuário(s) on-line na última hora: 728, sendo 19 membro(s) e 709 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, Max Idalgo, renaz, Nuno, rafa.carvalho, Reinaldo Silva, Rodrigo, Carla Franco, Eduardo Ramos, Gabriel.C, Frederico Wagner N. R., Ronaldo, Willmitnick, Duda, marcelo de moraes, Luis Antonio, Thiago Couto, Henrique Ribeiro, tsmodelagem3d.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.