cozinha + sala no vray

Por: franciscorefosco  

Em: 29/07/2008 11:59

ae galera estou postando uma img que terminei agora eh um projeto que to fazendo o render foi meio demorado, 3 horas e meia, pra uma img 1000 x 750 px, mas eu dei uma caprichada na setagem. podia ter sido mais rapido, mas ficaria mais podre. tb caprichei um pouco no subdivs das luzes e dos materiais. abraço
Muito bom!! qual luzes vc usou? :D
obrigado usei direct light pra fazer o sol, 3 vray plane (na janela, cozinha e corredor), omnis pra iluminar as luminarias, e enviroment ligado. usei uma camera normal.. no final usei o PS pra dar uma acertada na claridade da img
ninguem mais comenta a img??
Muito bom mesmo
Esperto é aquele que aprende errando, inteligente é aquele que aprende vendo os outros errar.
Quando agente faz uma boa imagem como essa é ruim quando ninguém comenta né. hehehehe mas as vezes passa batido, são tantas pessoas postando, que 3 horas depois nossa imagem já tá na segunda página hehehe. Mas a sua ficou show hein. Só uma dica, eu gostei do estourado, o azul lá tem que dá uma estourada, pq ele não tá de acordo com a varanda, isso é normal acontecer em fotos de verdade.
Que bela imagem, sem comentários, perfeita, meus parabéns...
\"O barulho do jornal que queima é o seu protesto contra a incineração de idéias\" LFV
Gostei muito da imagem. Esta muito boa, nao tenho criticas. Abracos

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717058.

Total de membros registrados: 143034

Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.

Usuário(s) on-line na última hora: 880

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.