Loja de Roupas - Mr

Por: Diogo F. Pucci  

Em: 29/07/2008 12:38

Boa tarde a todos! fiz essa loja de roupas no Mental Ray usando Dayligth sistem e 3 free areas na parte interna (nessa parte eu acho q exagerei heheh), somente os modelos de roupas não são meus, são do Evermotion mas fora isso eu modelei todo o resto! críticas e sugestões são sempre bem vindas! vlw!
E ae Diogo tudo blz? Então kra parabéns pelas imagens, mais eu acho q vc poderia mudar umas coisinhas: achei falta no rodapé, as roupas tão mt iguais, ainda tem algumas manchas nas paredes e o piso parece estar sem bump, tá tudo mt branco acho q precisa de mais vida. Grande abraço...Valeu.
O amor de Deus tudo pode transformar...
e ae Jacson F. blz cara? entao, primeiramente obrigado pelo comentário kra! sobre o rodapé isso eh verdade, eu lembrei dele quando jah tinha começado o render, e como tava quase na hora de ir pra ksa eu acabei deixando se ele mesmo, sobre as roupas eu tb concordo e agradeço muito pelo observação, vou revisar isso da próxima vez! vlw de mais! abraço!
e ae rapaz....curtio muito tua loja..... cada dia que passa seus renders ficam melhores....muito bom mesmo.. o efeito da daylight fico massa... flw
www.project3d.carbonmade.com
http://estandes3d.blogspot.com
Poutz!!! Muito bom o material do couro, como vc fez? O material do jeans também ficou show. Só não gostei da modelagem das calças, ficou estranha e todas estão iguais.
e ae Paulo Afonso de Amorim Jr blz cara? ou vlw de mais pelos elogios, estamos ai tentando melhorar a cada dia e cada noite! opa Vladis, tudo bom cara? entao, vlw tb pelo elogio, eu peço desculpas pelos modelos das roupas pq eu peguei no Evermotion, nao fui eu quem modelei heheeheheheheh na correria todos recorremos a nossa biblioteca né? e sobre o material de couro...na verdade...nao era pra ser couro, e era pra ser preto!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mas eu vou olhar pra vc como eu fiz q no momento eu nao me lembro, mas eu sei q a cor mudou por causa da iluminaçao e principalmente porcausa do daylight! mas de qualquer forma fico muito agradecio pelos comentários! flw galera!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717065.

Total de membros registrados: 143034

Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.

Usuário(s) on-line na última hora: 486

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.