e ae Paulo Afonso de Amorim Jr blz cara?
ou vlw de mais pelos elogios, estamos ai tentando melhorar a cada dia e cada noite!
opa Vladis, tudo bom cara?
entao, vlw tb pelo elogio, eu peço desculpas pelos modelos das roupas pq eu peguei no Evermotion, nao fui eu quem modelei heheeheheheheh
na correria todos recorremos a nossa biblioteca né?
e sobre o material de couro...na verdade...nao era pra ser couro, e era pra ser preto!!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
mas eu vou olhar pra vc como eu fiz q no momento eu nao me lembro, mas eu sei q a cor mudou por causa da iluminaçao e principalmente porcausa do daylight!
mas de qualquer forma fico muito agradecio pelos comentários!
flw galera!