Bom dia moça, tudo blz? A qualidade melhorou como o pessoal comentou, porém sempre tem que ter alguém chato para vir e criticar... e esse sou eu... kkk... segue abaixo meus C&Cs (construtivos obviamente):
01 - [i:a77b3d79f1]A textura de pedras não ficou muito legal, ela está borrada, tente diminuir o Blur do Bitmap para 0,01, e coloque um outro mapa de Bump ou Displacement[/i:a77b3d79f1]
02 - [i:a77b3d79f1]Embaixo da ponte da para se ver claramente o BG... verifique isso[/i:a77b3d79f1]
03 - [i:a77b3d79f1]Como a água está em muita evidência devido a proximidade da camera, seria legal usar um caustic, tem um tutorial aqui na 3D1 onde o andré ensina a fazer numa piscina,
clique aqui para ve-lo, você verá que vai aumentar drasticamente o realismo na cena[/i:a77b3d79f1]
04 - [i:a77b3d79f1]O vidro está muito escuro e sem reflexão quase... da uma melhorada nisso, no caso, da até para colocar umas cortinas atras deles[/i:a77b3d79f1]
05 - [i:a77b3d79f1]Na madeira, tem que melhorar bastante o mapeamento e o bump está exagerado, repare nos veios da madeira, se estivesse construido dessa forma realmente, quebraria facilmente[/i:a77b3d79f1]
06 - [i:a77b3d79f1]Embaixo das telhas está sendo formado uma repetição muito estranha, da uma verificada nisso[/i:a77b3d79f1]
07 - [i:a77b3d79f1]A Iluminação pode melhorar, tente usar um sistema de Daylight, que você pode ver
nesse tutorial e
nesse que o andré explica como usa-lo, ou você pode usar uma MR Area Spot levemente amarelada e uma skylight.[/i:a77b3d79f1]
Bom, é isso... espero que ajude... bons estudos... Abraço!!!