Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
Luiz   São Paulo - SP
bender   Lajeado-RS - RS
RaffaPrado   Hortolândia - SP

Portfólios Ver Mais

fermquer   São Paulo - SP
Luis Antonio   Recife - AC
coxinha   Umuarama - paraná - PR
Cybershot   Sousel - AC

Casa com fonte

Por: Wagnete  

Em: 29/07/2008 23:59

parabens wagnete, eu só colocaria uns reflexos nos vidros, no mais esta de parabéns mesmo :D Inté :D
Loggia Arquitetos Associados Não vivo de renda e sim de render ! www.loggiastudio.com
massa viu e essa grama hein?! fico otima
"dadorrodrigues" disse: massa viu e essa grama hein?! fico otima
foi o SVA quem me passou o tutorial da grama... leve.. e ficou bem legal.
nusssssssss apanho aki com a minha fica pesadona
Bom dia moça, tudo blz? A qualidade melhorou como o pessoal comentou, porém sempre tem que ter alguém chato para vir e criticar... e esse sou eu... kkk... segue abaixo meus C&Cs (construtivos obviamente): 01 - [i:a77b3d79f1]A textura de pedras não ficou muito legal, ela está borrada, tente diminuir o Blur do Bitmap para 0,01, e coloque um outro mapa de Bump ou Displacement[/i:a77b3d79f1] 02 - [i:a77b3d79f1]Embaixo da ponte da para se ver claramente o BG... verifique isso[/i:a77b3d79f1] 03 - [i:a77b3d79f1]Como a água está em muita evidência devido a proximidade da camera, seria legal usar um caustic, tem um tutorial aqui na 3D1 onde o andré ensina a fazer numa piscina, clique aqui para ve-lo, você verá que vai aumentar drasticamente o realismo na cena[/i:a77b3d79f1] 04 - [i:a77b3d79f1]O vidro está muito escuro e sem reflexão quase... da uma melhorada nisso, no caso, da até para colocar umas cortinas atras deles[/i:a77b3d79f1] 05 - [i:a77b3d79f1]Na madeira, tem que melhorar bastante o mapeamento e o bump está exagerado, repare nos veios da madeira, se estivesse construido dessa forma realmente, quebraria facilmente[/i:a77b3d79f1] 06 - [i:a77b3d79f1]Embaixo das telhas está sendo formado uma repetição muito estranha, da uma verificada nisso[/i:a77b3d79f1] 07 - [i:a77b3d79f1]A Iluminação pode melhorar, tente usar um sistema de Daylight, que você pode ver nesse tutorial e nesse que o andré explica como usa-lo, ou você pode usar uma MR Area Spot levemente amarelada e uma skylight.[/i:a77b3d79f1] Bom, é isso... espero que ajude... bons estudos... Abraço!!!
Site sendo reformulado!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710606.

Total de membros registrados: 138072

Últimos membros registrados: Virk, fabriciostm, mariaalrb, machadowr, cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom.

Usuário(s) on-line na última hora: 557, sendo 18 membro(s) e 539 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, Cledson, Renatto, Fabio Amorim, Nuno, fabriciostm, Reinaldo Silva, Eduardo Ramos, Gabriel.C, Frederico Wagner N. R., Duda, Pedro Juliato, Thiago Couto, Felipe Duarte, Ricardo Paranhos, Luana Chen, Virk, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.