Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
LuizBulldog   Brasil - SP
guiguerra   Fortaleza - AC
goecking   Belo Horizonte
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC

Portfólios Ver Mais

Rodney Bacelar dos Santos   Belo Horizonte - MG
AdrianoAR3   São Paulo - AC
FAbiOo   São Paulo - SP

Casa com fonte

Por: Wagnete  

Em: 29/07/2008 23:59

Oi pessoal! é muito importante a opnião de voces Ok! Abraços Wagnete Um Comentario! "Apesar de todas as dificuldades que eu tive para estudar eu encotrei aqui com os participantes da Tres 3D1 (e meu grande amigo Paulo) incentivo e força para continuar, ontem quando reenderizei está imagem fiquei até emocianda. apesar de não estar perfeita ou seja preciso melhar mais (estudar... estudar.. praticar) fiquei feliz Demais....
Kra que show hein!!! vc deu um grande passo com essa imagem ai, de longe foi a melhor que vi sua, paraabéns.
muito bom mesmo. !!!!!!!!!!
Esperto é aquele que aprende errando, inteligente é aquele que aprende vendo os outros errar.
Parabéns!
realmente, parabéns.... vc evoluiu bastante... eu acompanhei alguns post's seu e dá para notar a evolução! Parabéns, ficou muito legal essa imagem!! Boa sorte nos estudos!
\"Limitações são criadas pela nossa mente!\"
http://eduusantos.wordpress.com/
Parabens. Ta muito bonito, como sugestao, eu escureceria a agua. Novamente, parabens pelo trabalho
Também achei ótima sua cena, a minha segestão é clarear um pouco a cena, pq tá escura em relação ao fundo, sucesso pra vc.
Oi Wagnete, vc evoluiu mt, parabéns, eu só acho q precisa dar um trato nos vidros. Grande abraço e bons estudos.
O amor de Deus tudo pode transformar...
Hummmmmmmmm garota mais como está bonito , vc realmente realmente está aprendendo , meus parabéns ! a e seu toturial da sua logo marca ainda estou tentando fazendo rsrsrs abs AVS. :):):):):) :):):):):)
Parabens!! Cena Boa!!! So achei que as cameras não dão noção de proporção... o resto está otimo!!
É o que tem!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710606.

Total de membros registrados: 138070

Últimos membros registrados: mariaalrb, machadowr, cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026.

Usuário(s) on-line na última hora: 621, sendo 14 membro(s) e 607 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Max Idalgo, Reinaldo Silva, Rodrigo, Carla Franco, Eduardo Ramos, Gabriel.C, Frederico Wagner N. R., Ronaldo, Willmitnick, Duda, marcelo de moraes, Luis Antonio, Thiago Couto, tsmodelagem3d.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.