Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Andre Bittencourt   Rio de Janeiro - RJ
lord3ddesigner   Goiânia - GO
Quintino3D   Blumenau, SC - AC
bender   Lajeado-RS - RS
Ale   Joinville SC - AC

Portfólios Ver Mais

Lucasp123   Londrina, Pr
Renanmenendes   Araçatuba - SP - AC
3dedson   Mato Grosso
SONIC   Piedade-SP - PR

banheiros

Por: Sara Moretti  

Em: 30/07/2008 13:04

estas sao minhas primeiras imagens postadas aqui... sao dois banheiros do apartamento para um jovem casal estou iniciando no max..e agradeço qualquer ajuda para melhorar as imagens notei que as imagens estao sem sombra... modelei no Cad e render no max vray 1.5
muito boas as img parabens otima iniciativa bem vinda ao forum =]
Sara Moretti..seja bem vinda!! fico fera as cenas!! estranho que ta sem sombras.. ^^ como vc fez a iluminação?? a cuba não ta suavizada... tenta coloca um meshshoomth... o teto das 2 imagens ta com muito bump...diminui um pouco... t++ abraço!!
olá.. seja bem vinda à família 3d1 (mais uma "irmã" é sempre ótimo.. hehe) espero que participe bastante com a gente e que goste muito.... achei suas cenas muito legais... vc deve ter experiencia já né.. p/ postar a primeira vez com esse nível de qualidade... rssr parebéns... só note as pastilhas da primeira cena (acho que é pastilha que chama né).. tão sem reflexo.... diferente da segunda.. que achei que ficou com um reflexo legal.... realmente senti falta de sombras.... mas no geral tá muito bom.. parabéns.. posta ups p/ nós.. rsrs abraço.
Poxa, para as primeiras imagens aqui estão otimas!!! na minha opinião como falaram antes... o teto está estranho e só para dar um efeito mais realistico as toalhas estão copy demais... coloca em disposições diferentes. Gostei do efeito do espelho... qnd a imagem estiver com sombra estara redondinha! abraço, e parabéns pela imagem! :D
Magno Duarte [email protected]
acho que se tivesse usando o VRAYOVERRIDEMTL, teria evitado que a coloraçao das paredes interferisse na coloraçao geral da img... percebe-se que a img com parede amarela esta toda amarela, e a img com parede verde esta esverdeada. aqui tem um site que explica como fazer isso http://www.spot3d.com/vray/help/150SP1/examples_vray_overridemtl.htm parabens pela iniciativa =]
Muito bom Sara Moretti mas parece que os objetos em geral estão fora de escala mas vai treinado mas ai , é assim mesmo com o tempo vai ficando melhor abs . AVS ;)

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710606.

Total de membros registrados: 138070

Últimos membros registrados: mariaalrb, machadowr, cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026.

Usuário(s) on-line na última hora: 482, sendo 10 membro(s) e 472 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Max Idalgo, Rodrigo, Carla Franco, Eduardo Ramos, Frederico Wagner N. R., Ronaldo, Willmitnick, marcelo de moraes, Luis Antonio, Thiago Couto.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.