Cena Estudo

Por: marcio.malinha  

Em: 30/07/2008 14:45

Boa tarde pessoal!!! Fiz essa cena para estude de iluminação e material... Gostaria de alguns pitacos..portanto, fiquem a vontade... Valeu
Cara mto boa a cena, só achei o material das espreguiçadeiras meio esquisitos, os rejuntes das pedras mto largos e sem profundidade. Gostei muito da sua ilmuninação, ta no ponto ideal, usou MR ou V-Ray? boa sorte nos estudos.
<Autodesk CAD Instructor e V-Ray Student>
Ah! esqueci de dizer, dá uma melhorada na água da piscina que ficou esquisita tb, abraço.
<Autodesk CAD Instructor e V-Ray Student>
Beleza cara...Valeu pelas dicas... A iluminação é Vray...HSV Exponential...Color Mapping 1,3 e 1,1...GI Azul acinzentado 0,7...IR 0,75 e 0,75...Direct Light...e por aí vai... Abraços
Cara, tirando os outros comentarios que acho que sempre são bem vindos... Eu particularmente melhoraria tambem o Glow nos postes. Duas luminarias e um glow, saca!!! Eu colocaria o glow no objeto e não na camera. pelo menos e o que parece ter sido feito. No mais, show de bola!!!

www.trace3d.com.br
Tá ficando massa marcio.malinha, acho q vc precisa melhorar também o material da madeira. Abraço.
O amor de Deus tudo pode transformar...

Faça o login para poder comentar

VOCÊ TAMBÉM PODE SE INTERESSAR POR:

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717058.

Total de membros registrados: 143034

Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.

Usuário(s) on-line na última hora: 872

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.