Bar

Por: Thiago Peitl  

Em: 31/07/2008 08:20

Olá a todos, segue mais um trabalho para um cliente. aguardo C&C não sei o pq do estouro da iluminação... nos testes não estava assim, mas de qq forma aguardo os comentários... a imagem ficou serrilhada pq tive que diminuir para poder postar... obrigado
Thiago Peitl.... muito bom!! parabens!! T++ abraço!!
E ae Thiago blz? Ficou show véio. Vc se refere a iluminação estourada na estante? a tv ficou mt luminosa, as paredes a direita mt escuras, o rodapé tá mt alto e tá meio sem sombras. Abraço.
O amor de Deus tudo pode transformar...
Acho q ta legal.... mas particularmente nao gosto da imagem com pouca perspectiva.... eu colocaria um pouco mais nela e daria uma trabalhada melhor no que o pessoal falou, principalmente na luz(sombra). abracos
Felipe Lobo www.imagesociety.com.br
Thiago. Ta legal o Bar. De fato esta estourado mesmo as lampadas. O que aconteceu provavelmente, vc esta usando um Glow, nas imagens de teste vc usou baixos valores de samples do FG, e qdo gerou a imagens final vc aumentou esses valores, ai estoura mesmo, pois o glow tem mais qualidade, se nao me engano é isso. Abraços
Que show, a iluminação na estante ficou demais. Que render vc usa? Eu só não gostei do material nas cadeiras, está criando uns defeitos.
Rafa3d - valeu cara... Jackson F. -valeu cara. Eu me referi a iluminação do teto, ela estourou por causa do samples do FG. Sobre o rodapé, ele está certo, com 12 cm (mais alto mesmo). Lupus3d - valeu. Nesse projeto o objetivo era msotar o móvel e o painel do bar para a a cliente, por isso o angulo de visão da imagem... Saone - É isso ae cara... foi oq aconteceu, qdo renderizava os testes estava em qualidade baixa, qdo aumentei p/ o render final, estourou... vou tomar mais cuidado da próxima vez, valeu. Vladis - valeu amigo... Estou usando o Mental Ray... Sobre o material das cadeiras, tentei fazer algum transparente, tipo acrílico, acho ela ficou assim por causa do reflexo borrado...
Portfolio - www.wkdesign.com.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717058.

Total de membros registrados: 143034

Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.

Usuário(s) on-line na última hora: 812

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.