Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Lucas Rafael   Parana - PR
bender   Lajeado-RS - RS
leochung   Londrina PR - PR
pepiart   Piracicaba

Portfólios Ver Mais

Vinicius92   São José do Rio Preto - SP - AC
rhik   Praia grande - AC
batata25   padre miguel
zinotico   Santos - AC

Bar

Por: Thiago Peitl  

Em: 31/07/2008 08:20

Olá a todos, segue mais um trabalho para um cliente. aguardo C&C não sei o pq do estouro da iluminação... nos testes não estava assim, mas de qq forma aguardo os comentários... a imagem ficou serrilhada pq tive que diminuir para poder postar... obrigado
Thiago Peitl.... muito bom!! parabens!! T++ abraço!!
E ae Thiago blz? Ficou show véio. Vc se refere a iluminação estourada na estante? a tv ficou mt luminosa, as paredes a direita mt escuras, o rodapé tá mt alto e tá meio sem sombras. Abraço.
O amor de Deus tudo pode transformar...
Acho q ta legal.... mas particularmente nao gosto da imagem com pouca perspectiva.... eu colocaria um pouco mais nela e daria uma trabalhada melhor no que o pessoal falou, principalmente na luz(sombra). abracos
Felipe Lobo www.imagesociety.com.br
Thiago. Ta legal o Bar. De fato esta estourado mesmo as lampadas. O que aconteceu provavelmente, vc esta usando um Glow, nas imagens de teste vc usou baixos valores de samples do FG, e qdo gerou a imagens final vc aumentou esses valores, ai estoura mesmo, pois o glow tem mais qualidade, se nao me engano é isso. Abraços
Que show, a iluminação na estante ficou demais. Que render vc usa? Eu só não gostei do material nas cadeiras, está criando uns defeitos.
Rafa3d - valeu cara... Jackson F. -valeu cara. Eu me referi a iluminação do teto, ela estourou por causa do samples do FG. Sobre o rodapé, ele está certo, com 12 cm (mais alto mesmo). Lupus3d - valeu. Nesse projeto o objetivo era msotar o móvel e o painel do bar para a a cliente, por isso o angulo de visão da imagem... Saone - É isso ae cara... foi oq aconteceu, qdo renderizava os testes estava em qualidade baixa, qdo aumentei p/ o render final, estourou... vou tomar mais cuidado da próxima vez, valeu. Vladis - valeu amigo... Estou usando o Mental Ray... Sobre o material das cadeiras, tentei fazer algum transparente, tipo acrílico, acho ela ficou assim por causa do reflexo borrado...
Portfolio - www.wkdesign.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710606.

Total de membros registrados: 138072

Últimos membros registrados: Virk, fabriciostm, mariaalrb, machadowr, cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom.

Usuário(s) on-line na última hora: 776, sendo 19 membro(s) e 757 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, Renatto, Fabio Amorim, Nuno, fabriciostm, Reinaldo Silva, Eduardo Ramos, Gabriel.C, Frederico Wagner N. R., Augusto Peixoto, Duda, Moura, Pedro Juliato, Thiago Couto, Ale Marques, Felipe Duarte, Ricardo Paranhos, Luana Chen, Virk.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.