E ae, sva, tudo beleza? Bom, a mesa não está flutuando não, com uma observação mais minunciosa, verá que nas extremidades ela tem apoio, duas "colunas" de metal.
Quanto às prateleiras, a idéia é não ter mãos francesas, é deixar embutida na parede, não sei se é possível fazer isso. É possível?
Já a CPU, se vc observar melhor, verá que ela não empata a visão do cliente, certo? Mas ocupa espaço, o que não é muito bom. O que aconteceu é que ficou um espaço morto entre as duas mesas de vidro, ali não haverá cadeiras. É que na idéia original, havia uma parede separando esses dois ambientes, o escritório da biblioteca. Depois, quando resolvi eliminar a parede, ficou esse espaço vazio, sem função, concordo, isso é um problema de projeto meu mesmo, vou dar uma melhorada nisso.
Quanto à mesa, não sabia que era difícil executar, minha experiência é pouca nisso, mas pode mudar sim, o cliente vai ficar chateado, eu tinha posto de madeira, mas ele insistiu que queria de vidro!!
Já a porta, está errada, fiz nas pressas e não pus o alisar.
Após mais comentários do pessoal, vou fazer um up. Muito obrigado pelos comentários, sva, foram muito importantes.
Humildade e sabedoria sempre!!!