Casa da Floresta!... :-P

Por: FineFace  

Em: 04/08/2008 09:39

E ai galera... Uma imagem pra vcs analizarem... é a primeira vez que faço telhado apenas com textura. Acho que o meu rufo tbm não ficou bom. Mas enfim... vai ficar assim mesmo... Podem analizar?.... Abraços!
Valorize seu trabalho e suas horas de estudo!Não desvalorize o mercado 3D!!!...
Tua casinha ficou muito boa. So achei que a iluminacao esta um pouco estourada. Qto ao telhado, fica melhor se as telhas fossem modeladas, antigamente eu usava um plugin que as posicionava no lugar, mas isso era no max 8. Abracos
muito bom cara, o telhado da pra vc fazer displacement, e faz tb um muro na esquerda acho q ficaria legal... gostei muito das janelas Parabéns!!
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
pois é... o telhado eu nao consegui fazer modelado pois minha maquina nao tava conseguindo renderizar com as telhas... a imagem precisa ser muito grande pois é para um banner... ai o Mental da estouro de memo ou fala que nao tem espaço no disco pra armazenar o buffer... Vou fazer o muro da esquerda jhuan... e fico feliz por ter gostado das janelas. Muito obrigado gente... Aquele Abraço!
Valorize seu trabalho e suas horas de estudo!Não desvalorize o mercado 3D!!!...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710606.

Total de membros registrados: 138072

Últimos membros registrados: Virk, fabriciostm, mariaalrb, machadowr, cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom.

Usuário(s) on-line na última hora: 878, sendo 18 membro(s) e 860 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, Renatto, Fabio Amorim, Nuno, Reinaldo Silva, Eduardo Ramos, Gabriel.C, Frederico Wagner N. R., Augusto Peixoto, Duda, Moura, Pedro Juliato, Thiago Couto, Ale Marques, Felipe Duarte, Ricardo Paranhos, Luana Chen, Virk.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.