Ola AVS! td bom cara? mt obrigado pelo comentario! vlw cara!
Grande Wata! td certo cara? c matando mt nos dados?heauheuahea
entao, ja anotei tudo e irei melhorar essa imagem, a luz me decepcionou cara, eu tbm nao gostei, vou melhorar o granulado e dar mais vida nessa cena ae...o Inox, a porta e tudo mais vou melhorar, o puxador da porta eh assim msm, bem grande mas faltou a fechadura...botei bastante brilho e reflexo nos moveis e no piso, so nao sei pq nao ficou tao evidente, usei sim o AO e irei consertar a luz das dicroicas! vlw cara! grande abraço!
Ola Vizinho! td bom?
entao eu usei o vidro como Affect Alpha e salvei em TGA pra usar o Alpha da imagem pra colocar o vidro, como sempre faço, so q nao deu certo..nao sei pq...mas na proxima coloco! o porta tempo tbm achei q ficou mt preto, eh da Evermotion e ta com mapeamento certo, so ficou preto...brigadao pelo comentario!
e ae Raoni, td bom?
entao o granulado foi pelo valor baixo do AA, no Up q irei fazer irei aumentar mais o valor...eu ja usei uma vez o Z Deth, mas sei la, deu preguiça, e usar o DOF da VRay Physical Camera nao fica mt demorado e a qualidade eh mt boa, alem de ser bem facil de regular ela, eh fisicamente real...mt obrigado pelo elogio e pelo comentario!
mmartins, td certinho cara?
os pratos tbm estao me deixando estressados ja, alem de estarem mt saturado nas imagens daqui eles sao feio pakas! eu nao to tendo mt temp pra modelar enfeites e etc, mas assim q tiver vou subistituir esse apetrechos, mas valeu pela dica!
A todos muito obrigado pelos comentarios! fiquem sempre a vontade para critica e opinar nas minhas imagens, projetos e renders! isso ajuda muito, minha visao nao eh a msm q a de todos! obrigado novamente! grande abraço galera! assim q puder irei postar um UP!
Edward Richards
http://edwardcg.deviantart.com