Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Daniel   Rio Grande do Sul - AC
luis.omar   São Paulo -SP - AC
lord3ddesigner   Goiânia - GO
bender   Lajeado-RS - RS

Portfólios Ver Mais

Edu   São Paulo
salim3d   ribeirão preto - AC
demilopes   Santo André - SP
FAbiOo   São Paulo - SP

Home Theater - Vray

Por: Willian Auerbach  

Em: 05/08/2008 01:34

E ae galera tudo tranquilo... Estou postando este home theater que fiz semana passada... O render ficou com a setagem um pouco baixa, apareceu um pouco de aliasing tbem... Aberto a sugestões.... Valeu galera... t+++
gostei bastante da tonalidade e iluminação...só achei o tecido muito duro. o angulo da camera, na minha opinião, ta causando conflito entre os objetos do 1º e 2º planos...dando a impressão de falta de profundidade. não sei te precisar exatamente o que causa isso...mas o problema esta mais no lado esquerdo da imagem. pode ser que melhore tirando as almofadas.
Willian, meus parabens cara, bela imagem o projeto é seu, gostei mto, da composição, escolha dos materiais, mto bom gosto. a parede de concreto ficou show, seria a mesma casa daquela cozinha?! a tv ficou mto legal, vc quem modelou? parabens, abraço
Portfolio - www.wkdesign.com.br
ficou muito bom cara, só achei o concreto muito brilhoso, essa imagem fez me lembrar as imagens do ramon zancanaro.. rsrsr, abraço cara!
www.nhuks.com.br
achei o brilho do concreto normal...pois pode estar com verniz (seladora) para concreto aparente. a minha observação anterior...é mais uma ilusão de otica mesmo...dependendo de onde voce foque...passa a impressão que eu falei. moral: não compromete em nada a cena...hehehehe. valeu.
Bom dia Willian Auerbach, tudo bem? Gostei da cena é muito bonita. Os materiais estão muito bem feitos. Parabéns! ;) Agora só para descontrair um pouco :lol: , Não posso deixar passar alguns comentários: Falta sofás e poltronas o pessoal vai sentar aonde para ver TV? Ali nesse tapete peludo? E esse cadeira ai virada para o lado errado? O homem senta nela e nem pode ver TV. Mais um detalhe, além do homem não conseguir ver TV, o infeliz corre o risco de tropeçar ali naquele vaso de plantas bem no meio da sala! Olha aqueles quadrinhos ali naquela prateleira chique... Só tem foto de céu... Cadê a família do homem, a esposa os filhos o cachorro? Céu ele pode ver ali pela janela grande ao lado. :-P Desulpe a brincadeira Willian! :lol: Novamente meus parabéns pelo Render! ;)
http://www.sfs-studio.com.br
Gostei muito do projeto. Em especial aquela parede de concreto. A iluminacao tambem achei muito boa Abracos
ahahah.... boa Jonathan_M... Na verdadade aquela TV não liga, não tem tomada na parede... a TV pra assistir ta na parede da direita do lado do janelão... ehehe... Obrigado...
"Nhuks" disse: ficou muito bom cara, só achei o concreto muito brilhoso, essa imagem fez me lembrar as imagens do ramon zancanaro.. rsrsr, abraço cara!
Kra falando no Ramon Zancanaro, fiz tbem aquela cozinha que ele postou no grupo de estudos, estou postando agora lá... Abraços...
Willian - blz cara... vou dá uma olhada lah mais tarde.. não deu pra terminar a minha.. a correria aki no trampo tá phoda.. abraço brother!
www.nhuks.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710606.

Total de membros registrados: 138072

Últimos membros registrados: Virk, fabriciostm, mariaalrb, machadowr, cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom.

Usuário(s) on-line na última hora: 817, sendo 18 membro(s) e 799 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, Renatto, Fabio Amorim, Nuno, Reinaldo Silva, Eduardo Ramos, Gabriel.C, Frederico Wagner N. R., Augusto Peixoto, Duda, Moura, Pedro Juliato, Thiago Couto, Ale Marques, Felipe Duarte, Ricardo Paranhos, Luana Chen, Virk.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.