Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

EvandroGP   Paraná - PR
Alisson Braga   Maceió - AL - AC
Raphael.   Itararé - SP - AC
mauriciod3d   São Lepoldo _RS - RS
Joao   Itapetininga-SP - SP

Portfólios Ver Mais

dinizlima   Londrina - AC
Wagner Souza   Londrina - PR
arnaldoricardo   Sinop - MT - AC

Casa pra venda !!

Por: wanbass  

Em: 06/08/2008 10:20

Salve meus amigos, estou postando uma maquete que fiz aqui para uma casa que vou vender, desçam o sarrafo ae, ehehe :D Abs a todos :D
Loggia Arquitetos Associados Não vivo de renda e sim de render ! www.loggiastudio.com
Bah tchê, show de bola. Muito realista, só achei o meio-fio da calçada estranho o resto ta muito bom. Uma casa assim no centro da minha cidade (campo bom- RS) valeria em torno de 150 mil pra mais.
e ae grande grasiano, valeu pelo comentario meu amigo :D, vou começar a construir por ae em compo bom, ehehe Abs cara :D
Loggia Arquitetos Associados Não vivo de renda e sim de render ! www.loggiastudio.com
Wanbass, parabéns! Acho que poderia melhorar o mapeamento do telhado, para parecer as telhas. Valeu!
valeu ae hoigresdigital pela comentário, esse telhado foi feito no archi3d, dae ele parece telha eternit mesmo, eheheh, esta sem tempo de modelar as telhas no max, dae usei ele mesmo, rsrs Abs cara :D
Wanbass,parabéns bem legal. abs.
E aí mano velho, quanto tempo... cara, muito bom o projeto, simples e bonito, desses que se vende na planta... hehe
\"O barulho do jornal que queima é o seu protesto contra a incineração de idéias\" LFV
Grande amigo! td bom? ficou mt boa a casa e o render pra variar neh hehehe como o Grasiano ja falou a guia ta meio estranha parece q eh o mapeamento...ta faltando uma grama ali, e o telhado eu sei como eh cara, alem de ter q modelar ainda tem um tempao a mais no render q vai aumentar, mas qd tu fizer vai ficar mt melhor, de resta mt massa, a casa ta mt legal...grande abraço!
Edward Richards http://edwardcg.deviantart.com
valeu ae meus amigos salomão e eddie que me tiram do sufoc pelos msn direto, ehehe, que bom que gostou danieli, :D Abs gente :D
wanbass. O render ta muito bonito mesmo. Alem do mapeamento da guia, eu daria uma escurecida nesse asfalto da rua, esta um pouco clarinho. Abç

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710606.

Total de membros registrados: 138072

Últimos membros registrados: Virk, fabriciostm, mariaalrb, machadowr, cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom.

Usuário(s) on-line na última hora: 728, sendo 20 membro(s) e 708 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, Cledson, Renatto, Fabio Amorim, Nuno, fabriciostm, Reinaldo Silva, Eduardo Ramos, Gabriel.C, Frederico Wagner N. R., Augusto Peixoto, Duda, Moura, Pedro Juliato, Thiago Couto, Ale Marques, Felipe Duarte, Ricardo Paranhos, Luana Chen, Virk.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.