Eu acho que esta parada da intensidade da luz. é exatamente na quantidade de samples dos photons... já fiz testes com poucos e rádius pequenos.. a cena fica mais escura e a parede branca reflete demais o amarelão... agora quando aumenta bem os samples e o radius do GI.. a cena começa a ficar mais limpa, a parede fica bem mais branca... e o amarelão fica apenas um pouco acima no caso do piso... um pouco acima e vai embranquecendo... pois eu vi isso num quarto que fiz. bem simples, quando comecei a usar os recursos.. do MR... com a ajuda do Nhucks.. quando fiz a primeira cena. tinha todos os móveis do quarto meio que um marfim meio escuro, e a parede ficou toda amarela.. tudo tudo...com poucos samples,,.. agora eu aumentei e melhorou muito a qualidade... nem quis postar devido a baixa qualidade da imagem.. e eu já consegui graças a Deus dar uma boa evoluída....
é isso ae Bender.. sua cena tá fantástica.... mas se quiser aceitar uma sugestão.. no bisotado do espelho difundir mais o reflexo... deixar bem difuso... talvez dê outro tipo de acabamento.. não se compensa,, mas talvez fique bom... mas tá muito bom mesmo.
parabéns novamente.
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg