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dormitório mr(novo up)

Por: bender  

Em: 06/08/2008 10:57

Cara, Bender... Muito bom a cena.... Achei incrível. Só achei muito demorado o teu render. Acho que é possível sem perder a qualidade diminuir o tempo de render para uma meia hora apenas... Quanto vc colocou no FG??? Parabéns!!! abraço...

www.trace3d.com.br
O tempo de render está alto mesmo, mas todo mundo fala que no começo com um render novo é assim e depois diminui. Eu não cheguei a pegar prática em nenhum render até agora, estudei vários e não parei em nenhum, então, não posso afirmar que isso é verdade, mas acredito que seja. Acho que essa é a segunda ou terceira imagem do Bender com o Mental Ray, não sei como o cara consegue ir tão bem tão rápido. Também sou seu fã!
V-Ray 1.5 User
Ai Bender blz?? Cara,, bela evolução... falando em termos de maquete cara.. esta um pouco escuro la dentro.. sem num realce entende.. ta ficando mto homeogeneo... eu acho que umas lampadas dicróicas la dentro ia quebra esse chapadão sabe?? essa parede eh branca?? a porta e o aparador são neh?? eu ja tive sérios problemas com branco cara.. qdo o piso eh amarelado e luz inside diratamente sobre ele, o branco amarela tdo... no vray tem um recurso de escolher qual cor de gi vc quer q o material emita.. e no mental sei q tem algo similar tbm mas n sei como eh... acho que ia da uma melhorada viu!! No mais a cena ta legal viu!!! Abraço e parabens!!
Até aqui o Senhor nos ajudou...
pow bender.. eu já tinha gostado da primeira.. aí vem vc com a segunda e arrebenta.. srs vou guardar grana p/ comparr o cd de maquete e ver se fico igual a vc.. hehehe gostei muito da matis que vc usou p/ compor as cores.. ficou bem harmonico.. calmo.... suave... se minha mulher vê essa imagem vai querer um quarto igualzinho.. hehe parabéns... nao encontrei o que criticar.. perfeito... vou votar p/ ela ir p/ a galeria..rrs... abraço
Bender, tudo bem? Eu estava lendo o que o Ramon (fala Ramon!!!) falou a respeito do controle do gi para que uma cena no V-Ray não seja prejudicada devido a liberação de luz de alguns materiais. No Mental Ray quando estou com este problema, ou mesmo quando eu quero criar um ambiente, por exemplo bem amarelado... Eu utilizo o filtro de cor do Envioroment. Faz uns testes, manda filtrar a cor poderá vir a comprometer o ambiente seu....blz???? Abraço, e mais uma vez... Show de bola!!!

www.trace3d.com.br
ai pessoal...muito obrigado pelas dicas e toques....certamente são de grande valor...ainda estou engatinhando no mr...aos pouquinhos espero melhorar não só a qualidade das imagens como tmb o tempo de render...obrigado ai pelas sugestões....vou analisa-las com muita consideração...valeu pelas grandes presenças.: nhuks... evil.. mansilha... baldo... zancanaro... chthome... valeu mesmo pessoal....abração pra vcs
https://www.maqueteseletronicas.com/
Eu acho que esta parada da intensidade da luz. é exatamente na quantidade de samples dos photons... já fiz testes com poucos e rádius pequenos.. a cena fica mais escura e a parede branca reflete demais o amarelão... agora quando aumenta bem os samples e o radius do GI.. a cena começa a ficar mais limpa, a parede fica bem mais branca... e o amarelão fica apenas um pouco acima no caso do piso... um pouco acima e vai embranquecendo... pois eu vi isso num quarto que fiz. bem simples, quando comecei a usar os recursos.. do MR... com a ajuda do Nhucks.. quando fiz a primeira cena. tinha todos os móveis do quarto meio que um marfim meio escuro, e a parede ficou toda amarela.. tudo tudo...com poucos samples,,.. agora eu aumentei e melhorou muito a qualidade... nem quis postar devido a baixa qualidade da imagem.. e eu já consegui graças a Deus dar uma boa evoluída.... é isso ae Bender.. sua cena tá fantástica.... mas se quiser aceitar uma sugestão.. no bisotado do espelho difundir mais o reflexo... deixar bem difuso... talvez dê outro tipo de acabamento.. não se compensa,, mas talvez fique bom... mas tá muito bom mesmo. parabéns novamente.
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
ai wagner..blz...valeu pelo coment ai cara....em relação ao aumento do raio dos photons..como vc falou...a cena acaba ficando menos amarelada...no caso q vc citou..justamente pois quando se aumenta o raio dos photons a qualidade do gi diminui...creio q diminui tmb a intensidade do mesmo...por isso é q o amarelo do piso não influencia tanto na cena..de qualquer forma gostaria de ver sua cena....e....valeu pelas segestões.....forte abraço
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na ordem de aprendizagem.... dá pra notar a cena bem mais amarelada e escura, eu estava começando a aprender... na 2a dá pra ver que melhorei a definição, aumentei photons e radius.. a cena está um pouco mais limpa... e menos amarelada.... o trato da imagem nem vale mais do que o cara pagou.. usei blocos prontos do software da todeschini então nem valeu o tratamento... só reaproveitei a colcha...
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
ai wagner...pohh...realmente....é notável a evolução...a 2° ta bala....legal mesmo cara....valeu meu velho....abração
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