Prédio Comercial para avaliação - MR

Por: www.m3dservtec.com  

Em: 06/08/2008 13:34

Oi pessoal Resolvi postar uma imagem que acabei de "reformar" depois de estudar MR Dêem suas opiniões. Valeu!
O carro tá otimo! É 3d ou foto? Parabens
É o que tem!
O carro ficou muito realista, um dos melhores que já vi nas maquetes aqui. Geralmente carros e pessoas tiram o realismo da cena, mas na sua ficou perfeito. O que senti no prédio é a falta de sombras, elas ficaram muito claras e perdeu detalhamento. Deixa as sombras mais escuras que melhora.
Ótima cena. Vou fazer uma observação: Acho que o reflexo no vidro da fachada não combinou com o fundo da imagem atrás do prédio. Você usou um fundo montanhoso e o reflexo é de uma grande metrópole no centro da cidade.
Aew Hoigresdigital! Cara, gostei muito da sua cena, gostei bastante também da arquitetura do edifício! Concordo com o colega rodrigo.panda quanto ao reflexo no vidro... Más parabéns aí pela cena, muito bom mesmo!
Tiago Crisostomo de Castro :: JJ Design Arquitetura Blog reformulado: http://tiago-3d.blogspot.com
ola amigo! gostei muito desta cena!! parabens uma perunta! onde vc conseguiu essas arvores!!, sao pagas?? abraço
\"Todo homem é o arquiteto de seu próprio destino.\"
http://rodrigolunardi.blogspot.com/
Olá pessoal Leomacz.arq: O carro é 3D. Vladis: Boa observação! Vou melhorar as sombras. Rodrigo.panda: Concordo com vc. ainda não tenha a foto da rua adquada para o reflexo, mas prometo que vou trocar! Rodrigollunardi: Baixei a arvore num desses sites free, mas tive que texturizar. Valeu pessoal!
gostei da cena...realmente o carro foi um dos melhores q ja vi em maquete...ficou bom no geral.....t+
https://www.maqueteseletronicas.com/
ficou show so acho q ta faltando um pouco mais de luz... o carro ficou perfeito..tem como vc me mandar ele no meu email. [email protected] parabens cara
http://fotologue.jp/ernanimoura/ Ernani Moura
Muito bom o predio. Agora, esse carro matou a pau, ta muito perfeito. Abç

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717058.

Total de membros registrados: 143034

Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.

Usuário(s) on-line na última hora: 385

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.