Sala Vray - Fim de férias!

Por: marianosteiner  

Em: 07/08/2008 02:43

agradeço pelos elogios galera! Jaja posto uma ss do arquivo do max pra vcs verem a posição das luzes tbm.
CGPortfólio:
Http://msteiner.cgsociety.org

http://mastein3d.blogstpot.com
ficou muito bom o render final marianosteiner, gostei mesmo, depois posta ae a ss do arquivo pra gente ver cara, e parabéns pelo tuto :D Abs cara e sucesso :D
Loggia Arquitetos Associados Não vivo de renda e sim de render ! www.loggiastudio.com
marianosteiner...fico muito massa!!! parabens!!! t++ abraço!!
pirei para a evolução da sala, parabens!!! muito bom!!! Só aproveitando , procurei na net mas nao encontrei como que redeniza em wire usando o vray, vc pode esplicar ai pra gente! abraçosss Matt Murdock
InovaCG - www.inovacg.com.br
fala ae matt! é só vc abilitar a opção "material override" do vray, escolhe um Vraymtl. Vai no Material editor, escolhe um dos slots e ao envés de um material standard, vc abilita o Vraymtl escolhido no menu "scenes" ai no defuse map vc poe "Vraymtl edge tex", algo assim...e ja era ;D c nao conseguir, dá um toque q eu explico melhor!
CGPortfólio:
Http://msteiner.cgsociety.org

http://mastein3d.blogstpot.com
Grande mariano, q belissima contribuição. obrigado . linda cena linda imagem, sem querer pedir demais mas já pedindo... a configuração do render posta ai pra nos junto com as configurações das luzes vray...abraço
Sandro Luiz Projetista www.sandesigner.net.br
"marianosteiner" disse: fala ae matt! é só vc abilitar a opção "material override" do vray, escolhe um Vraymtl. Vai no Material editor, escolhe um dos slots e ao envés de um material standard, vc abilita o Vraymtl escolhido no menu "scenes" ai no defuse map vc poe "Vraymtl edge tex", algo assim...e ja era ;D c nao conseguir, dá um toque q eu explico melhor!
Po cara, valew demais!!!!
InovaCG - www.inovacg.com.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717065.

Total de membros registrados: 143034

Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.

Usuário(s) on-line na última hora: 630

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.