Sala Vray - Fim de férias!

Por: marianosteiner  

Em: 07/08/2008 02:43

Fla pessoal!!! Resolvi montar uma bela maquete pra fechar com chave de ouro as férias. E vou postar o passo a passo pra vcs verem e opinarem. Peguei uma sala como referência da internet, mas vou mobiliar do meu jeito. Espero que acompanhem e gostem! Ai tá a base da sala, só paredes e piso, com um teste de iluminação (vray sun) e wire. Pra quem ta começando, é legal acompanhar desde o básico. :)
CGPortfólio:
Http://msteiner.cgsociety.org

http://mastein3d.blogstpot.com
Ola MAriano, td certinho cara? mt legal tu fazer isso, vai ajudar mt gente, ta usando alguma tecnica? LWF? manda bala cara, vou acompanhar! abraço!
Edward Richards http://edwardcg.deviantart.com
Vlw Eddie!! espero q a galera curta! e pra falar a verdade eu nem sei oq é LWF ;x hahahah Bom, upzinho com a finalização da base da sala e mobilia. Só vou diminuir a profundidade desse "segundo plano", q ta muito buracão haha. é isso ai, agora vo começar a texturizar e arrumar a iluminação com os materiais. Abraço!
CGPortfólio:
Http://msteiner.cgsociety.org

http://mastein3d.blogstpot.com
ai cara.. vc pode usa o modificador melt nas almofacas que ficam caidas.. ai elas se assentam melhor.. quanto a iluminação cara, vc ta usando reinhard?? ta queimando pacas na entrada.. acho que pdoeria baixar um pouco o burn... Nas janelas ai vc pode colocar vray light apntando pra dentro e ligar o sky portal pra ela mandar a luz pra dentro!!.. e outra coisa.. se vc usa phisical camera.. dexa o withe balance azulado pra perde esse tom mto forte!! Abraço...
Até aqui o Senhor nos ajudou...
Graaande ramon!! prazer ter vc comentando na minha imagem ;) vlw pelo toque do Metl.. nunca tinha usado e a iluminação ainda to corrigindo... testando ela com os materiais e tal. ai ta um upzinho com a sala texturizada ( nao inteira ). Vou acrescentar mais coisas, texturizar tudo...ai posto aqui cheer,s
CGPortfólio:
Http://msteiner.cgsociety.org

http://mastein3d.blogstpot.com
Parabens! Arquitetura muito criativa!!! Sei que não esta prnta ainda, más daria uma olhada nas almofadas e no reflexo também! Mais uma vez parabéns pelo trabalho!
Tiago Crisostomo de Castro :: JJ Design Arquitetura Blog reformulado: http://tiago-3d.blogspot.com
Obrigado Tiago! ai gente, acredito que cheguei à um bom resultado. tá ai o render final com tudo texturizado, ambient occlusion e o imagem final. Espero que tenham gostado. ;) abraaaço!
CGPortfólio:
Http://msteiner.cgsociety.org

http://mastein3d.blogstpot.com
ficou bem bacana essa imagem velho...gostei bastante...abraççç
https://www.maqueteseletronicas.com/
Muito bacana mesmo!! Já q é um estudo, seria pedir demais q vc postasse ele em ware, mostrando a localização da luzes? Desculpe o pedido, mas é q pra nós iniciantes isso é muito importante!! Forte abraço!!
\"O sofrimento é passageiro. Desistir é para sempre!\" (Lance Armstrong)
muito boa a img cara, Parabéns!!!
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717058.

Total de membros registrados: 143034

Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.

Usuário(s) on-line na última hora: 383

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.