Centro de Feiras

Por: nikassio  

Em: 07/08/2008 09:18

ótimo trabalho parabéns
realmente tem muita coisa de photoshop, e como o prazo curto foi a solução =)
muito dez as cenas, parabens!!
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br
Cara, meus parabéns, excelentes imagens!!! Que belo trabalho! Mas eu diria q o mais difícil de tudo vcs mandaram muito bem com toda inserção pelo PS... mas o + fácil vcs erraram, aquelas vans e o caminhão estão nitidamente fora de escala, o roda do caminhão é do tamanho de uma pessoa, o mais foda com toda essa modelagem, edição, composição de cenas vcs detonaram mas pecaram num pontinho fácil bobo rsss Mas foi só pra chamar a atenção, n que eu espere perfeição de algum trabalho n, mas é q destoou mesmo, tirando SOMENTE isso, está sim perfeito! PARABÉNS!
Quem pensa igual a todos não faz nada de diferente.... DIFERENCIE-SE!
ótimo trabalho! parabens!
muito bom mesmo, o seu nível esta muito elevado !
parabéns !
FSS AMBIENTES VIRTUAIS CONTATO: [email protected] [email protected]
Coisa de loco! perfeito
muito bom kra!
Excelente trabalho amigo! Fiquei impressionado com a riqueza de detalhes da ultima imagem. Parabéns amigo
Nunca desista de acreditar no seu potêncial, mesmo quando as coisas parecem insistir em dar errado
excelente, parabéns!!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717065.

Total de membros registrados: 143034

Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.

Usuário(s) on-line na última hora: 854

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.