Residencia para venda - imagem para folder

Por: Alexandre Ferreira  

Em: 07/08/2008 15:47

Trabalho rapidinho para comentários
Belo trabalho... Adorei as plantinhas. A unica coisa que eu mudaria seria o céu, veja que as nuvens meio que se mescla com a parede na primeira imagem. Poe um céu mais azul. De resto, meus parabens
eu tb só mudaria o céu, salva em tiff e coloca um céu no PS cara que vai ficar show heim :D Abs :D
Loggia Arquitetos Associados Não vivo de renda e sim de render ! www.loggiastudio.com
Cara, depois de vc recorta a imagem com o canal alpha tem que colocar ela em 8 bits para depois colocar o céu.
melhor salvar em png que recorta direto.........e troca a placa dos carros........ evermotion fica meio forçado...... no mais ta bonitasso....... abraço
Jean Ribas
Não tem nada recortado, o ceu é background mesmo, está no fundo da cena quado faço o render, não tem nada de canal alfa...
Muito bom trabalho, o paisagismo tá bem legal, você poderia testar com outro céu pra ver como é que fica.Abraço.
www.juliojco.blogspot.com
eh meu camarada como geral ja falou é só o ceu que ta ruim de resto ta show
Poxa vida que paisagismo show de bola cara. Por favor tricaas placs do carro, aquilo ta gritando. Faltou a entradinha dos carros no meio-fio da calçada.
Muito bom trabalho, parabéns, se vc trocar o ceu, vai ficar perfeito.. Outra coisa, como vc fez a textura da rua, sempre apanho nela, é procedural?
www.lucarte.com.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143039

Últimos membros registrados: AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman.

Usuário(s) on-line na última hora: 885

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.