Prédio em Vray para avaliação!

Por: rcarvalho  

Em: 10/08/2008 11:53

Estou postando meu último trabalho para avaliação, este prédio todo feito com Vray. Críticas e Sugestões sempre muito bem vindas.
Belo trabalho...Parabens!!! :D
Bem legal, mas to achando as linhas nas estradas com um amarelo muito vivo. Abraços.
surreal o prédio... achei os vidros muito reflexivos
O projeto tá bonito, porem o vidro ta muito reflexivo, e o Background ta refletindo, inclusive a parte que reflete eh a mesma que está atras do predio, tá parecendo que é transparente.
É o que tem!
Que arquitetura linda!!!!!!! parabens pela maquete, ficou show!!!!!!!!
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
Valeu galera pelas críticas, vou tentar melhorar o vidro, e talvez pôr um mapa diferente do Background no REFLECTION/REFRACTION ENVIROMENT OVERRIDE do Vray. essas críticas sempre acrescentam!
ah, e pra quem gostou do projeto, é meu último projeto da faculdade de Arquitetura e Urbanismo.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717058.

Total de membros registrados: 143034

Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.

Usuário(s) on-line na última hora: 375

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.