Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Luciano BT   Araras | SP - SP
georgeluisnunes   Rio de Janeiro - AC
clebercmds   Timbó - SC - SC
Diego Dneo   São Paulo - PR
Rhenan   SP - Santo André - AC

Portfólios Ver Mais

DouglasdaRocha   Blumenau - AC
Douglas Apolinario   Porto Alegre - AC
Matheus Maia   Recife - PE
Leodesenhos   Pacatuba - AC

Prédio em Vray para avaliação!

Por: rcarvalho  

Em: 10/08/2008 11:53

Estou postando meu último trabalho para avaliação, este prédio todo feito com Vray. Críticas e Sugestões sempre muito bem vindas.
Belo trabalho...Parabens!!! :D
Portfólio:http://paulocp3d.blogspot.com
Msn:[email protected]
Email:[email protected]
Bem legal, mas to achando as linhas nas estradas com um amarelo muito vivo. Abraços.
surreal o prédio... achei os vidros muito reflexivos
O projeto tá bonito, porem o vidro ta muito reflexivo, e o Background ta refletindo, inclusive a parte que reflete eh a mesma que está atras do predio, tá parecendo que é transparente.
É o que tem!
Que arquitetura linda!!!!!!! parabens pela maquete, ficou show!!!!!!!!
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
Valeu galera pelas críticas, vou tentar melhorar o vidro, e talvez pôr um mapa diferente do Background no REFLECTION/REFRACTION ENVIROMENT OVERRIDE do Vray. essas críticas sempre acrescentam!
ah, e pra quem gostou do projeto, é meu último projeto da faculdade de Arquitetura e Urbanismo.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710606.

Total de membros registrados: 138072

Últimos membros registrados: Virk, fabriciostm, mariaalrb, machadowr, cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom.

Usuário(s) on-line na última hora: 547, sendo 18 membro(s) e 529 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, Cledson, Renatto, Fabio Amorim, Nuno, fabriciostm, Reinaldo Silva, Eduardo Ramos, Gabriel.C, Frederico Wagner N. R., Duda, Pedro Juliato, Thiago Couto, Felipe Duarte, Ricardo Paranhos, Luana Chen, Virk, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.