Home Theater (SketchUp + Vray)

Por: Designer Tiago  

Em: 11/08/2008 15:00

Aew galera! Demorei... mais voltei! Essa semana comecei a fazer o curso de renderizaçao de vray para SketchUp que adquiri com o colega Andeciuala http://andeciuala.blogspot.com e aos poucos vou conseguindo melhorar meus trabalhos! Mais além outras vistas da maquete!!!
Tiago Crisostomo de Castro :: JJ Design Arquitetura Blog reformulado: http://tiago-3d.blogspot.com
Carambaaaaaaaaaaaaaa :00: ficouu 10 sem criticas....... Nossa axei que a mesinha de centro ficou muitooo realista... Muito Bom continue assim.. sem tiver ups. acompanhando!! Flw! :D
Portfólio:http://paulocp3d.blogspot.com
Msn:[email protected]
Email:[email protected]
excelente trabalho cara parabéns
Parabéns pela maquete. Como vc importa o arquivo 3d do SketchUp para o Max. Eu pago p/ modelar as minhas maquetes, um rapaz modela no SketchUp p/ mim, ele exporta em Cad, daí importo na Max, só q complica p/ mim, pq parece q vem em bloquinho e p/ separar os objetos é meio complicado. Como eu faço p/ separar esses blocos no Cad ou no Max?
Obrigado à todos pelos elogios e comentários!!! Fiquei muito feliz mesmo!!! Helton, quanto a sua dúvida: Eu não uso o Max pra nada aqui no escritório, faço tudo no sketch e vray mesmo. Más acho que a única forma é como você deve estar fazendo pelo comando import. Aí deixaria a pergunta pra alguem que realmente entende de 3d studio. Se fosse no Sketch, era só usar o comando "Explode" e aí formar componentes com o "Make a component" do Sketch! Ainda hoje colocarei outras vistas da maquete!!! Vai ter ups sim! Mais uma vez obrigado à todos!!!
Tiago Crisostomo de Castro :: JJ Design Arquitetura Blog reformulado: http://tiago-3d.blogspot.com
Bom dia galera! Como eu tinha dito...outra cena da maquete:
Tiago Crisostomo de Castro :: JJ Design Arquitetura Blog reformulado: http://tiago-3d.blogspot.com
Designer Tiago, belo trabalho. levando em conta a limitação do SU e do proprio vray dele...podemos dizer que se voce levar pro max vai ficar muito melhor. de qualquer forma...ta excelente...ainda mais por ser feito no SU.
mmartins, até concordo quando diz limitação do SU, pois ele não é muito bom com formas organicas, mas limitação do vray dele? As engines são as mesmas, desenvolvidas pelos mesmos kras, conseguem-se os mesmos resultados, não existem limitações do vray para sketchup. Fico extremamente triste, pois quando postamos nesse fórum e dizemos que é do sketchup, SEMPRE aparecem comentários como os que vc acabou de fazer, sinto que há um grande preconceito com relação a outros softwares que não seja o Max, mas eu de um tempo pra ca ando postando sem dizer que é do sketchup, e só recebo elogios, e muita modéstia a parte, meus trabalhos no sketchup ficam infinitamente melhor do que muitos trabalhos feitos no 3d Studio Max, é só conferir no meu portfolio: http://andeciuala.blogspot.com Ele já é um experiênte modelador no sketchup, e está começando agora a estudar mais a fundo o vray, então não é uma questão de inferioridade, e sim de prática. Thiago tá show kra, continua os estudos que vai longe! Dá uma estudada também na iluminação, aumentando o valor da iluminação principal e diminuindo as secundárias, para que tenha um maior contraste e sombras mais bem definidas.

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