mmartins, até concordo quando diz limitação do SU, pois ele não é muito bom com formas organicas, mas limitação do vray dele?
As engines são as mesmas, desenvolvidas pelos mesmos kras, conseguem-se os mesmos resultados, não existem limitações do vray para sketchup.
Fico extremamente triste, pois quando postamos nesse fórum e dizemos que é do sketchup, SEMPRE aparecem comentários como os que vc acabou de fazer, sinto que há um grande preconceito com relação a outros softwares que não seja o Max, mas eu de um tempo pra ca ando postando sem dizer que é do sketchup, e só recebo elogios, e muita modéstia a parte, meus trabalhos no sketchup ficam infinitamente melhor do que muitos trabalhos feitos no 3d Studio Max, é só conferir no meu portfolio:
http://andeciuala.blogspot.com
Ele já é um experiênte modelador no sketchup, e está começando agora a estudar mais a fundo o vray, então não é uma questão de inferioridade, e sim de prática.
Thiago tá show kra, continua os estudos que vai longe!
Dá uma estudada também na iluminação, aumentando o valor da iluminação principal e diminuindo as secundárias, para que tenha um maior contraste e sombras mais bem definidas.