Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Guilherme Galiciani   São Caetano do Sul - SP - SP
Colli   Maringá - AC
Joao Neto CG   Recife PE - PE
Thiago Peitl   Marília/SP
J.F.Verissimo   Recife - AC

Portfólios Ver Mais

guardianoo   Valentim Gentil/SP - SP
Langue   São Luis - MA - AC
andre.denzel   Sao Jose dos Campos

Maquete Externa para avaliação

Por: Farao  

Em: 11/08/2008 19:55

E aí pessoal!!!!!blz msm? eu ando mto sem tempo pra ta estudando e postando meus trabalhos, mas sempre que da eu passo aqui pra ver as novidades, quero dizer ha todos que tem colaborado com tutoriais, grupo de estudo e principalmente apoio aos novatos no ramo que vcs, junto com a galera do André são os responsáveis por esse site ser o melhor do BRASIL em matéria de 3d na minha opinião. Bom, agora me ajudem mais uma vez com as criticas. Meu irmão modelou no Arqui 3d, e eu renderizei em menos de 30 minutos. eu sei que a modelagem tá pecando muito ainda... más ele ta aprendendo. hehehe um abraço a todos.
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
há eu renderizei com VRAYSUN.
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
opa Faraó! eu gostei muito desse seu trabalho!! vc usou uma Vraysun! qual a configuraçao q vc usou??! na questao do carro! c vc colocar uma placa nele vai tornalo mais real!! abraço
\"Todo homem é o arquiteto de seu próprio destino.\"
http://rodrigolunardi.blogspot.com/
Cara ficou muito bom , só não gostei deste pilar ai na frente da porta .AVS
Maravilha! Parabéns...
Salve meu amigos! rodrigollunardi - Segue a configuração pra vc meu amigo! sva - Obrigado pelo que ficou bom, quanto a arquitetura quem fez foi um engenheiro, hehehe aí ja viu né... kcoelho - E ai brother, eu tb tenho coelho no sobrenome, pra vc que ta començando recomento o v-ray. um abraço a todos!
taí.
há eu não passei o photoshop ainda!
Olha, Ebeson, diga a seu irmão que ele arrebentoiu nesse projeto!! Só diz a ele para tomar cuidado com essas marquises "perigosas", dão infiltração que é uma beleza. No mais, lindo projeto, se pudesse deixar a frente em balanço, retirando o pilar de la ficaria melhor ainda. Essas rampas estão muito inclinadas para deficiente em cadeira de rodas, ok?O céu pode melhorar, o problema do VraySky é esse, n existem nuvens. Põe outro céu ae!! Valew, um abraço Ebeson!!
Humildade e sabedoria sempre!!!
cara quem fez esse projeto foi um Engenheiro e meu irmao fez a modelagem e eu fiz o render 3 horas da madruga... e saiu essa coisa feia.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710612.

Total de membros registrados: 138078

Últimos membros registrados: ketobhbpremium, Mhiwuwese, deluronforte, Aahiravan026, Percivalgodfrey, Canithencer, Virk, fabriciostm.

Usuário(s) on-line na última hora: 602, sendo 3 membro(s) e 599 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: claro_lima, deluronforte, ketobhbpremium.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.