Olá pessoal da 3d1...boa tarde a todos! :)
nikassio: oi nikassio!! tudo bem? Faço das minhas palavras a do nosso amigo e colaborador \"PKopp\".
Realmente um trabalho como esse é digno de aplausos de pé, um trabalho brilhante e magnífico.O que mais me surpreende quando você posta os seus trabalhos magníficos pra gente, é essa quantidade de geometrias e de informações que ficam fantásticas e um render maravilhoso também;
Tudo isso aliado a um bom render mesmo com uma quantidade enorme de vegetações como essa, que quero crer que sejam mapas de opacidade...rsrs... ^^ Adoraria estar morando nessa Ilha maravilhosa ai com um projeto mega lindo como esse. =]
Parabéns a toda equipe que participou desse mega Projeto Arquitetônico e Urbanístico e a todos que vão ser vislumbrados quando o mesmo for inaugurado.
Linda modelagem, iluminação, composição e render.
Meus Parabéns.
Forte abraço e sucesso.
________________________________
\"FORÇA & CORAGEM SEMPRE\"...