Condominio - Praia

Por: nikassio  

Em: 13/08/2008 18:04

muito bom parabén
INCRIVEL MESMO.......
PARABÉNS.....
Velho ficou muito lindo o trabalho!!! vc usou modelos max normal ou tambem tem um pouco de VUE nesse work?
PFB Services - Servicos para Arquiteura e Engenharia.
Muito top!! Parabéns !
Pedro C. Maniero
Que beleza de trabalho.
Cara fiquei pasmo com isso, muito perfeito um dia chego nesse nível, tenho que me esforçar muito... Só por curiosidade quanto vc cobrou por isso??/ Foi um mega trabalho. Pergunto isso porque não é uma simples renderização.

SHOW
DESENHO 3d max quero aprender
caceutis kra, parabéns, perfeito!!!!!
verdade um trabalho muito complexo! ficou sensacional!
\"Com uma folha qualquer eu desenho um sol amarelo... e com 5 ou 6 setas é facil fazer um castelo\" http://marcelorezende3d.blogspot.com/
Parabéns a cada dia q passa fico mais feliz em ver trabalhos como esse no Brasil, no meio de tanta dificuldades tecnológicas, ver um trabalho assim e gratificante e inspirador estudar 3D, seu trabalho e sem comentários pela grandeza e beleza.

Posta um comentários da produção pra gente entender a produção dele!

Nota 1000 Parabéns!
Trabalho Gigante eim... Meus Parabéns lindo trabalho

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 427

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.