Suíte

Por: romuloitp  

Em: 15/08/2008 02:20

queria comentarios pra esse estudo que fiz de interna. render vray.... vlw!! Link pra imagen em alta resoluçao http://img378.imageshack.us/img378/9497/quartopu6.jpg
Muito bom, parabéns
ficou muito boa mas este background está com contraste muito forte.... parece pintura a óleo
e ae romuloitp, parabéns ficou mt bom msm, tmbm concordo q o bg está estranho. Abraço.
O amor de Deus tudo pode transformar...
romuloitp Muito bonita a suite, minha unica critica compartilhada com os colegas é mesmo o backgorund, ficou muito saturado. Abç
vlw galera....tbm achei o bg meio ruim....vou ver se mudo
e ai cara só o BG que ta meio estranho de resto ta show
O bg ta realmente mto estourado... e a persiana ta estranha, desse angulo parece q ela ta saindo do teto, talvez fique melhor abaixar ela e modelar um "cabeçote" pra ela hahaha
CGPortfólio:
Http://msteiner.cgsociety.org

http://mastein3d.blogstpot.com
a cortina é assim mesmo....é embutida no forro de gesso
legal a cena!
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br

Faça o login para poder comentar

VOCÊ TAMBÉM PODE SE INTERESSAR POR:

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143040

Últimos membros registrados: Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_.

Usuário(s) on-line na última hora: 1252

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.