Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
renansantos   Cachoeiro / ES - ES
icyrino   Sao Paulo - SP
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC

Portfólios Ver Mais

ejonnes   Aracaju - AC
THADS2456   São José Do Rio Preto SP - SP
Lamary Projetista   ibirataia - BA
CNC   Caçador -Sc - SC

Sala Mental Ray

Por: Jorge Sully  

Em: 16/08/2008 18:36

Oi pessoal, estou refazendo umas cenas tomando bastante cuidado com os parametros dos photons e Final Gather do MR, as luzes e materiais tambem foram trabalhados. Quero melhorar as imagens portanto criticas são super bem vindas. Valeu!!
Os materiais estão legal, mas a iluminação tem que melhorar um pouco mais, veja tarece tudo muito homogeneo em relação as cores. E troca esta textura do piso é mais manjada de todas não valoriza teu trabalho.
Grasiano- Vou rever a ilumição e piso, acho que tambem isso de estar homogeneo vem das texturas. Piso, tapete, sofá, parede e até o quadro (parte) estão com a mesma coloração, vou rever tambem. Valeu!!
Não troquei as texturas (só piso e valeu a dica), acho que Grasiano tem razão e trabalhei mais nas luzes mesmo. Mudou bem e acho que o contraste aumentou. Criticas continuam bem vindas. Valeu!
Isso ai cara, ja deu um boa melhorada mesmo. quando me referi ao piso estava flando do piso de madeira, mas este que voce trocou tambem melhorou.
Valeu Grasiano, é ficar atento mesmo aos contrastes. Estou trabalhando numa outra cena já bem ligado nisso, mais tarde vou postar. Valeu
Tá ficando cada vez melhor Jorge, tenta dar uma clareado que eu acho que vai ficar melhor
Valeu nandao, peguei um pequeno trabalho mas pretendo melhorar essa imagem, acho tambem que uma clareada de leve vai melhorar.
bem legal jorge....parabens cara...gostei do quadro verde lá.....é isso ai
https://www.maqueteseletronicas.com/

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710606.

Total de membros registrados: 138072

Últimos membros registrados: Virk, fabriciostm, mariaalrb, machadowr, cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom.

Usuário(s) on-line na última hora: 572, sendo 14 membro(s) e 558 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Frederico Wagner N. R., Alessandro.Marcos, Ronaldo, Eduardo Ramos, claro_lima, Hot, Gabriel.C, Max Idalgo, Duda, Thiago Couto, Eber.Silva, Felipe Duarte, Henrique Ribeiro, Fabrício.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.