Escritorio MentalRay

Por: Jorge Sully  

Em: 17/08/2008 22:37

Oi pessoal, estou refazendo algumas cenas e revendo os parametros de photons e final gather. Iluminação e materiais tambem foram refeitos. Criticas são bem vindas. Valeu!
não sei como eram as outras mas sua cena ainda tá meio escura... vc poderia acender estas lámpadas aí pra compor melhor
Só clarear um pouco e fica perfeito! Parabéns
A cena tá boa mas tá escura como falaram, coloca mais luz ai que fica show
guais- vou ver se acendo as luzes mas sem esquecer que é dia e entra sol, portanto vai dar pra ver só mesmo a lampada acesa, sem fachos. Valeu! hoigresdigital e gago- Vou dar uma clareada sim e posto de novo. Valeu!
Oi pessoal, vai aí a nova, criticas são bem vindas. Valeu!
Ola galera da tresd1... Oi Jorge Sully curti da tua cena esta muito boa mais acho que mesmo assim ainda falta luzes auxiliares para clarear mais a cena. Quanto ao resto esta muito bom parabens
Uma gota de sucesso um oceano de rivais
essa última ta muito boa....gostei muito dos vidros....porém...ao contrário do q o pessoal falou...nessa ai eu desligaria as luzes internas...hehehe...mas ta muito bacana dew qualquer forma...t+
https://www.maqueteseletronicas.com/

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717058.

Total de membros registrados: 143034

Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.

Usuário(s) on-line na última hora: 380

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.