Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Andre Bittencourt   Rio de Janeiro - RJ
Ed Lopes   São Paulo - AC
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Alisson Braga   Maceió - AL - AC

Portfólios Ver Mais

brunathais   rio de janeiro - RJ
bronoo   Taubaté
Pavanijjb   Rio Verde Goiás - GO

Planta humanizada 3d

Por: Carlosah  

Em: 18/08/2008 17:28

Planta para comentarios Um abraço a todos
gostei muito bem desenhada mas me diz, você desenhou essa planta da doida ou fez as mediçoes corretamente? só por curiosidade mesmo. realmente apesar de parecer um apê apertadinho a planta e os móveis ficaram bem feitos!
"Solidão não é estar só. E sim estar entre mil pessoas e sentir a falta apenas de uma."
Oi leandro, As medidas estão corretas, foi feita no cad e renderizada no vray obrigado
ae Carlosah como voce faz para cortar as paredes e objetos assim faz tudo no max,
Oi Carlosah, gostei muito da planta, parabens. A unica sugestão que eu daria era de reduzir à metade a altura das paredes. Isso não tiraria o entendimento do projeto e ao mesmo tempo permitiria que certas areas fossem melhor vistas.
Ai Carlos, imagens pra avaliação é nessa parte aqui: http://www.tresd1.com.br/viewforum.php?f=4 Posta lá porque só as imagens de lá que vão pra galeria, a sua tá muito boa e eu acho que vai também.
Oi the_borba, as paredes foram levantadas no cad já com altura de 1,40 m, pelo comando extrude. Jorge, obrigado pela sugestão, realmente dá uma melhor visualização. valeu Oi magster, eu não sabia disso, na verdade fiz somente a parte das paredes, o resto no max, foi minha esposa que colocou toda a mobília, texturas e render Obrigado a todos
Tópico movido! Um abraço.
Always Outnumbered, never outgunned! 3daulas.wordpress.com - Em construção.
Só por curiosidade, quantos m² tem essa planta ?
bem legal, me amarro nesse tipo de imagem, ainda faço uma.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710606.

Total de membros registrados: 138072

Últimos membros registrados: Virk, fabriciostm, mariaalrb, machadowr, cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom.

Usuário(s) on-line na última hora: 512, sendo 13 membro(s) e 499 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Frederico Wagner N. R., Alessandro.Marcos, Eduardo Ramos, claro_lima, Hot, Gabriel.C, Max Idalgo, Duda, Danielreis, Thiago Couto, Felipe Duarte, Henrique Ribeiro, Fabrício.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.