Planta humanizada 3d

Por: Carlosah  

Em: 18/08/2008 17:28

Planta para comentarios Um abraço a todos
gostei muito bem desenhada mas me diz, você desenhou essa planta da doida ou fez as mediçoes corretamente? só por curiosidade mesmo. realmente apesar de parecer um apê apertadinho a planta e os móveis ficaram bem feitos!
"Solidão não é estar só. E sim estar entre mil pessoas e sentir a falta apenas de uma."
Oi leandro, As medidas estão corretas, foi feita no cad e renderizada no vray obrigado
ae Carlosah como voce faz para cortar as paredes e objetos assim faz tudo no max,
Oi Carlosah, gostei muito da planta, parabens. A unica sugestão que eu daria era de reduzir à metade a altura das paredes. Isso não tiraria o entendimento do projeto e ao mesmo tempo permitiria que certas areas fossem melhor vistas.
Ai Carlos, imagens pra avaliação é nessa parte aqui: http://www.tresd1.com.br/viewforum.php?f=4 Posta lá porque só as imagens de lá que vão pra galeria, a sua tá muito boa e eu acho que vai também.
Oi the_borba, as paredes foram levantadas no cad já com altura de 1,40 m, pelo comando extrude. Jorge, obrigado pela sugestão, realmente dá uma melhor visualização. valeu Oi magster, eu não sabia disso, na verdade fiz somente a parte das paredes, o resto no max, foi minha esposa que colocou toda a mobília, texturas e render Obrigado a todos
Tópico movido! Um abraço.
Always Outnumbered, never outgunned! 3daulas.wordpress.com - Em construção.
Só por curiosidade, quantos m² tem essa planta ?
bem legal, me amarro nesse tipo de imagem, ainda faço uma.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717065.

Total de membros registrados: 143034

Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.

Usuário(s) on-line na última hora: 460

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.