Externa com Artlantis Studio - Cia Paulista - Parauapebas

Por: Farao  

Em: 18/08/2008 22:16

Aê pessoal resolvi postar alguns serviços que andei fazendo.... af tem muito e vou postar todos... todos em artlantis R e Studio.
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
muito bom cara, mas achei as plantas da frente um poco repetitivas, achei tb um poquinho serrilhado, fiquei curioso pra ver se as luzes da varanda estao acessas, pq parece mas n esta iluminando nd xD, tb a calçada falto um bump. Parabéns!!! vlw
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
bem legal, as externas do artilantis são legais. Você modela em qual software?
muito legal cara eu usava muito A.S. até postei duas imagens la no site deles, mas abandonei por causa da dificuldade de lidar com iluminaçao... vejo q na sua img o branco do teto ta claro demais deeria estar mais escuro por ser uma area de sombra... a vegetaçao realmente ta repetitiva fora isso gostei do conjunto e modelagem... abraços ;)
obs: cuidado com rpc's acho q eles tiram a realidade...´opniao minha só...
Obrigado a todos pelos elogios e criticas, Andeciuala eu uso o arqui3d pra modelar. um abraço a todos.
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
Legais as imagens, gostei muito. Parabéns continue melhorando sempre. Abraço.
Humildade e sabedoria sempre!!!
muito bom os renders parabens

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717065.

Total de membros registrados: 143034

Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.

Usuário(s) on-line na última hora: 445

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.