Arena 2009 Salvador

Por: PKopp  

Em: 18/08/2008 22:45

Fale pessoal. Meu ultimo projeto. é um projeto bem interessante, ultilizei 1.500 luzes para fazer a composição. Depois posto mais imagens da entrada. Esse projeto tive q usar a marca da agua O cliente n posso divulgar. Avisando q esse projeto é registrado, caso de copia, para uso ou produção é proibido. A penalidade de multa
3D Reality

www.3dreality.com.br
muito bom cara, como sempre + um lindo projeto, Parabéns!!!
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
inacreditavel....vc eh mestre velho ....bom demais....
www.pehde3d.blogspot.com

http://wellingtongb.deviantart.com/

Para o alto, e avante!!!!!
Parabéns Pkopp, muito bom! Tô impressionado aqui olhando... :D Um abraço e sucesso aí!
Always Outnumbered, never outgunned! 3daulas.wordpress.com - Em construção.
muito bom pkopp parabens cara
Muito legal!!! Quanto tempo de render??? Abraço
Valeu galera pela força, q bom q gostaram, estou terminando de renderiza a cena mais de close da entrada e ja posto tb. O render é bem pasadinho por causa das luzes deu 10 horas.
3D Reality

www.3dreality.com.br
10 horas que valem cada milésimo de segundo..Linda imagem como sempre...Parabéns e continua postando Up's Ae Abraços
\"Training is nothing. Will is everything. The will to act\"
Parabens Peu!!! Bela cena!!! Tá muito profissa a iluminalçao e com um estilo proprio!!! Abraço cara!!!
É o que tem!
Valeuu pessoal, mais um vez :P. Valeu leu Agora essa cena mais da entrada, Gosto bastante desse estilo de render. depois posto o outro Avisando q esse projeto é registrado, caso de copia, para uso ou produção é proibido. A penalidade de multa
3D Reality

www.3dreality.com.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143042

Últimos membros registrados: Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355.

Usuário(s) on-line na última hora: 437

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.