Fazenda 3Design

Por: 3dvibe  

Em: 19/08/2008 01:01

ola pessoal aqui vai mais uma de hj
cara muito bom, mas a iluminaçao está estourada, tb achei a grama muito estranha, falto cumera nos telhados, esse rpc da arvore aew na frente ficou meio esquisito, a agua da pscina da uma mexida, ta muito parada, coloca tb umas cadeiras ali, pra vc poder tirar essa arvore xD. Parabéns!!!
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
e ai meu caro blz ... a cena esta boa porem quase fiquei cego ( zueira ) da um ajuste nessa iluminação ae que vai ficar muito bom
tá boa mas precisa melhorar a composição e a iluminação da cena...
Concordo com O guais quanto ao fato da composição, precisa ver isso, o partido no caso. O estilo está bem legal, os vidros, as colunas. A escada está chamando mais atenção que outras partes da obra, só opinião pessoal mesmo. A arquitetura está bonita o estilo combinou com o tema (fazenda). Parabéns!!!
Humildade e sabedoria sempre!!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717065.

Total de membros registrados: 143034

Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.

Usuário(s) on-line na última hora: 410

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.