Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Antonio   São Paulo - AC
Arqimagem   Portimão - AC
Rodrigo   Salvador, BA - BA
Alexandrino.Pereira   São Paulo - SP
An3dre   Araras / SP - SP

Portfólios Ver Mais

Paulo   Campo Grande MS - AC
Mandinha   Lisboa - Portugal - AC

1ª tentativa de maquete, reiluminada 6 meses depois (W.I.P.)

Por: Rafael  

Em: 19/08/2008 01:10

esse foi meu primeiro post aqui no canal, e resolvi reilumina-la depois de uns 6 meses fuçando e aprendendo mr aqui pelas dicas daqui do site... to tentando montar um portifólio, e resolvi ressucitar essa cena. vejo que eu melhorei ateh q bastante, mas essa imagem ainda tem defeitos mas estava ansioso para posta-la Sei que a luz externa está muito forte, mas a ideia era estora-la não tanto mais de um jeito que naum deixasse ver "la fora" mais como disse a ansia de postar aqui... esse tapete, gostei do branco mais to pensado em deixar o de baixo mais arredondado ou entao estou aberto a sugestoes coloquei dof tbem, graças a um tutorial de PhotoShop do grasiano E agora gostaria da colaboração de voces, esse pretos no meio da persiana, sempre aparecem, em lugares diferentes, e já vi a modelagem nao tem nada de errado e é só desse lado e o Alising da janela, esse mesmo tah com mais samples que a configuração do video tutorial do site tah com mitchel 0,2 de contraste e 64 samples no maximum e continua serrilhado, jah tentei até em resoluçoes maiores outra recomendaçoes e criticas são bem vindas bom acho que é isso espero que possam colaborar... abraços
E ai meu amigo Rafael melhorou bastante mas este preto a na persiana pade ser o AA mas esta bem melhor que a outra que vi no msn meus parabéns abs AVS .
E ae, brother, bela cena, bela cena, tb gosto do preto. Por acaso é um consultório psiquiátrico? Melhora o tapete, põe menos displacement. Reveja tb o gesso, no teto, ficou esquisito. Adorei as tonalidades de cor do ambiente, bem austero. Mas pode melhorar, principalmente esse estouro de luz na janela. Fica c/ Deus e abração.
Humildade e sabedoria sempre!!!
Angelo: Quase, é um cnsultorio de psicologia com enfoque psicanalitico (to no 4 ano de psicologia, e o dia que tiver um desses...) esse estoro eu vou mesmo tirar, vou mecher no gesso, mais o tapete acho que vou manter desse jeito, queria um aspecto de tapete mais fofo, vc sabe do ql estou falando, talvez tire o da mesa soh deixe o que está debaixo do divã to meio atarefado na faculdade mais vou ver se retomo mesmo esse projeto. assim que puder post uns ups abraços
Legal a cena cara, gostei de saber que meus tutoriais estão ajudando. Quanto a tua cena, voce ja disse o que tudo mesmo. Quanto a luz realmente ta muito forte, quano a persiana realmente deve ter alguma cosa errada com tanto AA não deveria ficar assim, pode ter faces invertidas. O tapete ta perfeito, passa a confg dele?
Grasiano: entao... jah conferi e reconferi essa persiana, naum acho o problema, esse pretos eles mudam de lugar a cada render, mesmo não mudando a camera, já com o AA me ocorreu q q talvez seja resolução baixa (tipo lembra os pac man da vida, que tinha quase 10x10 pixels de resulução... nem com mitchel 0 e 1 bilhão de samples suaviza) vou testar e posto. O tapete foi uma luta, jah tava tentando até fazer com hair, mais oq eu aprendi foi que qto mais subdivisoes no plane melhor ele fica e dai soh colocar um speacle com as cores invertidas (se não fica meio escuro, e como queria claro) no displace e acertar a altura no proprio displace. Dependendo da cena talvez tenha q mecher no render naquele campo do cd da 3d1, mais nesse aqui não mexi até tinha mexido antes, mais oq fez eu acertar foi aumentar as subdivisoes do plane dica do SVA (monografia na faculdade tah me deixando bitolado em fazer referencias... hehe) num to em casa, tenta fazer isso, se não depois eu mando os presets abraço

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710606.

Total de membros registrados: 138072

Últimos membros registrados: Virk, fabriciostm, mariaalrb, machadowr, cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom.

Usuário(s) on-line na última hora: 499, sendo 13 membro(s) e 486 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Frederico Wagner N. R., Alessandro.Marcos, Eduardo Ramos, claro_lima, Hot, Gabriel.C, Max Idalgo, Duda, Danielreis, Thiago Couto, Felipe Duarte, Henrique Ribeiro, Fabrício.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.