Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

DavidToledo   Rio de Janeiro - AC
An3dre   Araras / SP - SP
cristiano.porfirio   Indaiatuba - São Paulo
Gui Silva   cotia - SP
Fireworks   Jaraguá do Sul - SC

Portfólios Ver Mais

Luuaan   Vila Velha, ES
Moro.3D   Brazil - SC
jjacq   são paulo - AC
jeyjunior   Osasco - SP - SP

:) externa V-Ray para avaliaçao

Por: rodrigollunardi  

Em: 20/08/2008 00:24

éssa é uma ksa q desenvolvemos aqui pra minha cidade!! galera me ajudem ai!! na iluminaçao pra q eu possa melhorar! valew
sobre a modelagem: mereceria um bump nestas pedras já q estão em destaque... e nestas plantas uma textura tipo terra e uma pedrinhas... poe alguns móveis no interior da casa... está parecendo q vc modelou só este pedaço... ta dando pra ver nitidamente o BG atraves dos vidros.... sobre a imagem.... se vc tiver um editor de imagem dá uma tratada mudando o contraste e a saturação pra dar mais vida
guais!! birgado pelas criticas, eu ja joguei um bunp nas pedras massó ficou assim!!! o q seria um BG q da pra ver atravez dos vidros??? é um reflexo!! flw
\"Todo homem é o arquiteto de seu próprio destino.\"
http://rodrigolunardi.blogspot.com/
BG = background ou imagem de fundo
Ola rodrigollunardi BG significa back ground oque ele quis talvez dizer é que os vidros estão 100% reflexivos e dá pra ver o bg com muita intensidade Agora quanto a tua cena acho que ela xta muito boa so tens que dar umas ajustadinhas em alguns elementos como iluminação, o Bump nas pedras, e ver se coloques uns materiais na varanda pra encher mais a cena
Uma gota de sucesso um oceano de rivais
uai cara, essa casa num e aquela que vc havia postado a umas semanas atraz, que nos comentamos nela? num é legal vc criar outro topico nao, porque assim não podemos ver suas evoluções!! abraços
InovaCG - www.inovacg.com.br
labirintomauro: vou colocar uns objetos na varanda!! valew pela esplicaçao do reflexo! Matt Murdock: humn foi mal eu nao sabia disso é q eu mudei bastante o projeto e nao tava achando o meu post!! para postar em cima!! mas vc acha q melhorou?? abraço
E ai rodrigollunardi tudo bem ? ainda cheio de duvidas ? da uma fusa da no tutorial da 3D1 tem muita coisa boa lá ,abs AVS
brigadu AVS, to estudando sempre q posso! mas o q eu queria mesmo agora é ver tutorias sobre iluminaçao interna e externa com V-ray!! abraçao

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710606.

Total de membros registrados: 138072

Últimos membros registrados: Virk, fabriciostm, mariaalrb, machadowr, cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom.

Usuário(s) on-line na última hora: 532, sendo 15 membro(s) e 517 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Frederico Wagner N. R., Alessandro.Marcos, Ronaldo, Eduardo Ramos, claro_lima, Hot, Gabriel.C, Max Idalgo, Duda, Danielreis, Thiago Couto, Eber.Silva, Felipe Duarte, Henrique Ribeiro, Fabrício.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.