"renankogut" disse: Bem legal, mas acho que a parede de tijolos merece um bump pois está muito lisinha. Além disso, não gostei dessa toalha verde em cima do sofá, porque tá na cara que é um plane com textura. ;) De resto, está ótimo! Abraços.Opa, blz renankogut... Então na verdade a parede lá trás tem mapa no canal do displace e outro no canal do bump... O displace foi para levantar os tijolos e baixar o rejunte. E no bump foi pra fazer o tijolo tudo "quebrado"... Vou aumentar um pouco o valor no displace pra dar uma maior altura entre rejunte e tijolo... Quanto a toalha verde ali. Depende a forma com q vc quiz dizer. Ali é um plane com textura + reactor + shell e assim por diante.... Não é um plano com uma foto da toalha no canal opacity... Nesse link abaixo tem a imagem em alta resolução, pra vc dar uma olhada na parede... http://i465.photobucket.com/albums/rr18/WillianAuerbach/Home-Cleide-Alta.jpg Obrigado pela sua ajuda.... vou postar o UP da parede depois... Abraços...
"bender" disse: opa...bem legal cara....um displace nos tijolos seria bacana....esse dof de leve..na flor......fez no ps???Opa tudo tranquilo bender. Sobre a parede dá um olhada na minha resposta para o renankogut, tem um link tbem pra ver em alta... E quanto ao borramento da flor, eu usei o depth of field da Vray Physical Camera, veja q o borramente chega até no tapete e um pouco na toalha verde... Obrigado kra, abraços...
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710606.
Total de membros registrados: 138072
Últimos membros registrados: Virk, fabriciostm, mariaalrb, machadowr, cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom.
Usuário(s) on-line na última hora: 510, sendo 13 membro(s) e 497 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: Frederico Wagner N. R., Alessandro.Marcos, Eduardo Ramos, claro_lima, Hot, Gabriel.C, Max Idalgo, Duda, Danielreis, Thiago Couto, Felipe Duarte, Henrique Ribeiro, Fabrício.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .