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Galera, esse é meu primeiro trabalho 3D, preciso de críticas

Por: juliomarchetti  

Em: 21/08/2008 19:23

Pessoal, esse trabalho está sendo meu primeiro projeto como estudo, espero estar no caminho certo, tenho acompanhado tutoriais e dicas conseguidas com todos vocês aqui da comunidade 3D1, desde já agradeço aos muitos comentários e dicas que de um servem pra todos e fico no aguardo das críticas e sugestões. Julio.
Olha dse um modo geral esta bom mas, as luzes do teto saem da onde? De uma olhada que a sombra do balcão esta quadriculada, qual render vc esta usando? Se for v-ray vai ai uma dica: http://www.tresd1.com.br/conteudotutoriais.php?t=21295 Flows!
Meus Trabalhos: http://www.wix.com/sergio3ddesign/3ddesign#!
Olá, referente as luzes não tive tempo de colocar os models e com relação as sombras quadriculadas e pigmentadas é porque estou sem placa de vídeo e tive que renderizar com baixa resolução. Já que vc mencionou das luzes, teria alguma sugestão de como evitar tanto brilho no teto e paredes sem perder iluminação? Agradeço desde já.
è isso ai kra......... ta no caminho certo.......... eu acho que vc esta com dois pontos fracos.......... 1 aplicação de texturas 2 iluminação...... mas isso vc aprende rapido parabéns....!
THIS IS THE CENTER OF GOOD IDEA!
amigo tira as tres luzes do teto e deixa soh a de fora e regula ela para iluminar tudo por dentro ... e usa um fg ... dai sim fika legal ... mais a modelagem tah maneira ... vlw t+++
Ok hallowenharvey, a dica parece ótima, mas não estou conseguindo configurar a luz daylight para iluminar todo o ambiente, o que está acontecendo é que a iluminação é ótima até onde chega o raio do sol, a partir deste ponto deveria absorver a iluminação para o restante do salão mas fica tudo preto, não consigo achar essa configuração para ajustar o daylight, vc pode me ajudar com uma dica da localização desta ferramenta que vai expandir a luz para dentro do salão? obrigado desde já.
achei legal a maquete, como ja disseram so arrumar a luz , e vc deveria melhor o angulo da camera, ele esta meio distorcido. no mas parabens
www.viniciusgianelli.com.br
Tirando a iluminação que já falarão , a modelagem ficou ótima .AVS
-Angulos Irreais...procure fazer a maquete em um angulo que seja possivel de ter uma foto..uma dica eh deixar a camera na altura do obsrvador (1m60) e deixar as linhas verticais sempre paralelas..no seu caso voce deixou elas abrindo -Luzes do teto como ja foi falado anteriormente -O cenario externo conta muito, coloque uns materiais e umas plantas la fora ja fica melhor. -Tenta usar luzes area para criar sombras difusas -Voce precisa melhorar ou ativar o antialiasing, se usar o mental ray me chame que te dou umas dicas. Continue nesse caminho amodelagem ta boa os materiais estao bem aplicados. Abs.

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