Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
MARCELO HS   PINHAL - SP
Fabio   Tubarão
Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
cicero andre   rio de janeiro

Portfólios Ver Mais

Julio 3D   Boa Vista - RR
RHD3sign   Rio de Janeiro
d3daniel   são paulo - AC

Cozinha v-ray concreto

Por: Avs  

Em: 23/08/2008 14:59

e aii AVS blz??? essa segunda imagem ficou melhor heinn parabens boa mesmo
www.viniciusgianelli.com.br
Olha ai o up Eddie , de uma modificada o que vc acha ? Valeu VINICIUS GIANELLI pelo comentário leomacz.arq muito obrigado , estou tentando melhora o max Valeu galera . AVS :D
Ai AVS blz?? particularmente preferia uma luminaria mais classica.. mas n era exatamente akela q tava la.. mas tdo bem, essas tbm ficaram boas..... gostei da evolução na cena...o armario e a parede esquerda saum brancos??? se forem mereciam um trato pra fica mais branquinhas.. Ja que pos essas luminarias ali encima, podia acender elas pra gera uns nuances de luz neh!?!?! N eh pq está dia que vc n precisa acender as luzes hehehe, mta gente tem isso pro regra, mas eu desconsidero!! Abraço e parabens
Até aqui o Senhor nos ajudou...
opa...mais uma! massa cara acho q ta ficnado bom...entao, sobre o monitor ele realmente nao tem brilho na tela, mas tbm eu nao especifiquei, alguns nao tem mt brilho no corpo da tv e alguns tem parecendo um vidro igual as Samsungs mais atuais...mas ai eh tua vontade hehe...ein, uma dica a mais, faz o vidro dessa mesa e do painel atras da TV preto msm, q nao tenha transparencia..somente reflexo sabe....sao vidros com adesivo na parte de tras, fica bem fera, uma outra dica, estao usando muito e ate eu ja usei ema lguns renders...fazer um sulco no gesso de uns 20cm de largura por +- 30cm de altura e embutir as luzes dentro...fica um sulco q corre uma extensao da cozinha inteira, fica bem legal, bem moderno...alguns deixam branco dentro outros deixam preto...ve ai oq vc acha melhor...mas ta ficando Baum!heheh e faz o q o Ramon falou sobre a textura de cimento, joga no PS e da uma mexida no brilho, contraste e saturação e coloca esse mapa no Reflexo e vai abaixando niveis pra ficar legal, vai dar um brilho irregular mt legal.. abraçao cara
Edward Richards http://edwardcg.deviantart.com
Bela ai cara? Eu curti a modelagem, mas não gostei do lustre não combina com a cozinha, ele é um lustre mas voltado para uma sala classica. Achei o balcão muito "duro" quadradão. As paredes eu tambem achei que não combina. Gostei da iluminação.
e ai cara muito bom o render parabens só não gostei muito da textura do pão
renato.brito Porque, vc gosta de pão bem passado rsrsrs abs AVS
opa....achei bem boa a iluminação...essa última pra mim ficou muito duca......t+ meu velho
https://www.maqueteseletronicas.com/
Valeu Bender , espero mais uma bela cena tua também , curto muito seu trabalho , só não tenho paciência pra fazer quarto de bebê hehehehe um abs AVS .

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710610.

Total de membros registrados: 138075

Últimos membros registrados: Aahiravan026, Percivalgodfrey, Canithencer, Virk, fabriciostm, mariaalrb, machadowr, cavalcantesuetam.

Usuário(s) on-line na última hora: 645, sendo 4 membro(s) e 641 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Aahiravan026, Canithencer, claro_lima, Percivalgodfrey.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.