Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Quintino3D   Blumenau, SC - AC
Beckman3D   São Luis
rafaelgmarotta   Belo Horizonte / MG - MG
An3dre   Araras / SP - SP

Portfólios Ver Mais

Dario Xavier   Ceará-Mirim-RN - RN
tiagoizaltino   Limeira, Int. de SP - AC
Tiago   Portugal
Roger   Pinhais PR

Cozinha v-ray concreto

Por: Avs  

Em: 23/08/2008 14:59

E ai pessoal fiz mas uma de teste , para testa as luzes do v-ray , tenho muita dificuldade de botar a cetagem certa , estou mandando está ai para c&c abs a todos da 3D1 .AVS
ai cara.. eu particularmente acho que todas as paredes de concreto carregam um pouco a cena sabe!!??.. acho que se usares uma delas apenas em concreto ia ficar mais soft... n sei se esse eh projeto real ou estudo.. se for real, desconsidere o q eu falei... cara.. achei demais os 2 vasos ali da entrada!!! Uma dica basica pro concreto cara.. usa o bitmap no difuse.. coloca um reflexo conforme desejar e ai no refl glossines vc usa o mesmo mapa do difuse só que desaturado.. ai vai la nos maps e diminui o valor do mapa (pardrão 100).. e vai vendo até que ficque legal.. isso vai dar um brilho desuniforme!! Abraço cara!
Até aqui o Senhor nos ajudou...
Ola AVS! td bom cara? bom, as dicas do grande Ramon sao extremamente validas, acho q a cozinha ta indo para um bom caminho...ta ficando legal, ate pq ta ficando um espaço gourmet bem legal essa coifa combina mt bem com o estilo, entao como o Ramon falou usa o concreto em apenas uma parede, tipo na parede da televisao, as vezes vc pode fazer detalhes em faixas meio grossas, digamos 2, e descer com elas ate o piso...fica legal vc integrar detalhes da parede no piso, ou da bancada no piso e na parede...vc pode colocar um painel de vidro preto atras da TV, fica legal tbm...achei meio alto o armario superior com porta de correr, a coifa do lado oposto do lado da pia fica muito ruim tbm...nada pratico para quem vai cozinhar, acho q essa bancada onde esta a pia tbm esta muito baixa...para ser ergonomicamente correto tem q ter +- 90 cm te altura, veja q no material do tampo dessa bancada central tem uma diferença de cor, e coloque mais brilho no material da televisao... cara..gsotei da cozinha...so ajeitar algumas coisas...abraço!
Edward Richards http://edwardcg.deviantart.com
muito boa a cena avs... gostes demais dos azulejos na parede q nao dão aquele ar de repetição
Fala grande Ramon F. Zancanaro sempre com belas cenas de cozinhas , me espirei e resolvi fazer a minha , dei uma ajeitada na cena não sei vc vai gosta ou não ?, mas estou fazendo de tudo para melhora cada vez mas ai nesta área de cozinha , trabalho com dois arquitetos e sempre tem projeto de cozinha , realmente as texturas estão estranhas mas esta cena e para estudos mesmo obrigado pela dica e forte abrasão ... Fala ai eddie dei uma geitada aqui mas ainda não está legal e funcional , a bancada tem 90cm de altura sim , pode ser a posição da camera , está idéia de bota um vidro atrás da tv foi muito bom mesmo tenho que estudar mas textura e mapas muito obrigado pela ideia um forte abrasão também . AVS
linda cena cara estava olhando a diferença da primeira imagem e da sugunda e deu pra notar que ficou muito bom mesmo continue assim vleu flw
Valeu goiabinha muito obrigado mesmo . AVS
Ai AVS, Sua cena tá muito boa, e da 1ª para a 2ª houve uma significativa evolução. Porém eu acho que essa bancada encostada na parede (muito bonita por sinal) não tem distancia afastamento suficiente para a pessoa comer ou lanchar e vê TV ao mesmo tempo. E eu colocaria uma luminaria mais contemporanea. Achei essa muito classica. Abraço cara! Parabens!!
É o que tem!
e ae grande! blzinha? ficou bem melhor...ta ficando mt boa...uma outra dica, encosta esse vidro na parede e vai com ele ate o teto, essa parte debaixo do vidro deixa onde esta...tira esse azulejo da parede de onde esta a TV q melhora tbm, e essas luminarias carregaram muito o local...c vc colocar elas no teto melhora...mas melhorou bastante! a TV ainda ta meio sem brilho, no demias ta otimo! abraçao cara!
Edward Richards http://edwardcg.deviantart.com
Fala grande Eddie tudo bem ? bom cara eu não tenho certeza mas TV de LCD não tem brilho na tela ? o material dela pelo menos no meu monitor não tem brilho , parece que é de plástico e não vidro , posso está errado mas da um pesquisada sobre , trabalho com um monitor 22" mesmos desligado ele não tem brilho , só monitor de tubo que é de vidro é que tem brilho e reflexo na tela , valeu pelo comentário abs .AVS

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710606.

Total de membros registrados: 138072

Últimos membros registrados: Virk, fabriciostm, mariaalrb, machadowr, cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom.

Usuário(s) on-line na última hora: 742, sendo 15 membro(s) e 727 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Frederico Wagner N. R., Alessandro.Marcos, Ronaldo, Eduardo Ramos, claro_lima, Hot, Gabriel.C, Max Idalgo, Duda, Thiago Couto, Eber.Silva, Felipe Duarte, rabellogp, Henrique Ribeiro, Fabrício.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.